Fonte: UNU Rede Imobiliária Autor: Redação Tendo como principal objetivo garantir soluções de gestão eficientes para os seus clientes, a Janela Digital desenvolveu um novo site para a UNU Rede Imobiliária . Totalmente personalizado e com um design intuitivo, moderno e apelativo , o seu software assenta em tecnologia de última geração , dando, assim, resposta àquelas que são as prioridades de todos os profissionais do ramo imobiliário: Ser encontrado no Google; Ganhar notoriedade no mercado; Expandir os seus negócios; Relacionar-se com os seus clientes Realizar mais vendas. E, porque um site imobiliário já não é só uma página de divulgação de imóveis, os sites eGO Real Estate permitem a gestão integrada de todas as vertentes do negócio dos seus clientes, num só local. Segundo o Diretor de Operações da UNU, Daniel Gomes, a possibilidade de gerir tudo a partir do eGO Real Estate é, efetivamente, “a forma correta de ter tudo interligado. Porque, mais uma vez, facilita o processo e sabemos que vamos contar sempre com alguém que vai estar ao nosso lado a ajudar-nos a prestar um melhor serviço”. Descubra algumas das funcionalidades exclusivas que os sites personalizados eGO Real Estate disponibilizam aos seus clientes , o que permitiu que a UNU tenha decidido confiar o seu site às equipas da Janela Digital: Os sites eGO estão preparados para alcançarem sempre um bom posicionamento nos motores de busca e, assim, serem facilmente encontrados nas pesquisas realizadas pelos seus clientes. Pode encontrar mais informações acerca dos sites eGO Real Estate aqui .
Fonte: Pexels Autor: Redação Pelo terceiro mês consecutivo a inflação recua, fixando-se nos 8,3% durante o mês de janeiro, 1,3 pontos percentuais abaixo da que foi obervada no mês anterior. Esta é uma estimativa do Instituto Nacional de Estatística (INE), que aponta um abrandamento do índice de preços no consumidor (IPC) para os 8,3%, relativamente ao período homólogo do ano anterior. O INE indica: tendo por base a informação já apurada, a taxa de variação homóloga do IPC terá diminuído, pelo terceiro mês consecutivo, para 8,3% em janeiro de 2023, taxa inferior em 1,3 pontos percentuais à observada no mês anterior. Este recuo justifica-se com base na diminuição dos preços da energia, que terá registado, em dezembro, uma variação homóloga de 20,8%. Os produtos alimentares não transformados, no entanto, sofreram subidas, sendo que em dezembro estavam com variação homóloga de 17,6% e, em janeiro, 18,4%. Quanto ao Índice Harmonizado de Preços no Consumidor (IHPC), este terá baixado para os 8,6% face a janeiro do ano passado, representando um decréscimo face a dezembro .
Fonte: Pexels Autor: Redação O último trimestre do ano verificou decréscimos na procura por créditos habitação , fenómeno que se justifica pela menor confiança dos consumidores e, para os próximos meses, é esperada uma redução particularmente acentuada no segmento da habitação , segundo os dados do inquérito efetuado pelo Banco de Portugal aos bancos sobre o Mercado de Crédito. Além do setor da habitação , os bancos dão conta, também, de reduções nos créditos ao consumo e a outros fins, que abrange não só particulares mas também, de forma ligeira, Pequenas e Médias Empresas (PME), para empréstimos a longo prazo. Esta tendência, no entanto, não se verificou nas empresas, que aumentaram a procura por créditos habitação a curto prazo devido ao aumento das necessidades de financiamento de existências e de fundo de maneio, bem como o refinanciamento ou negociação da dívida no caso das PME. Para os bancos, as concessões de créditos habitação a particulares espread PME tem sido gradualmente mais rigorosa, devido à situação económica oscilante que se regista atualmente, e as condições ao crédito sofreram, também elas, um ligeiro aumento do spread . Mais notícias em SUPERCASA Notícias