App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
instalar
Notícias
Categorias
Viagens

Hard Rock: Novo hotel no St. Pauli Bunker da II Guerra Mundial

17 JANEIRO 2022
Tópicos
Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Hotéis Turismo
O primeiro estabelecimento europeu da marca Reverb by Hard Rock Hotel promete tornar-se num hotel de referência em todo o mundo, mais não seja pela insólita localização.
A RIMC Hotels & Resorts e o Hard Rock divulgaram a abertura de uma unidade hoteleira num bunker da Segunda Grande Guerra, conhecido por Green Bunker St. Pauli, já neste primeiro semestre de 2022.

Conforme diversas fontes alemães, em setembro de 2021, o Grupo Hamburg RIMC Hotels & Resorts venceu a licitação para certificar a operação de uma área hoteleira e de restauração na extensão do Bunker de St. Pauli. Agora, na segunda semana de fevereiro, a empresa revelou que o hotel se tornará um Reverb by Hard Rock Hotel.

Posteriormente ao sucesso do primeiro Reverb em Atlanta, Geórgia (EUA),  a marca aposta num icónico espaço em Hamburgo, cuja grande particularidade é estar situado nos andares superiores do bunker construído em 1942 e no qual dezenas de milhares de cidadãos se protegeram contra-ataques aéreos aliados.

O hotel será constituído por 134 quartos, entre king, queen duplo e beliche roadie. O Roadie Bunk Room, um quarto típico da marca Reverb, tem dois beliches queen size e uma cama queen size, duas casas de banho privativas, uma máquina de karaoke e gigantes televisões inteligentes.

Cada quarto de hotel está equipado com um assistente de linguagem inteligente que os hóspedes podem usar para aceder aos Reverb City Guides, regular a iluminação do quarto ou controlar listas de reprodução e programas de entretenimento. 

Segundo a empresa, quem necessitar de toalhas limpas, quiser saber mais informações sobre o hotel ou o que se passa na cidade encontrará o que procura com o assistente virtual. Para o check-in e check-out, o apoio também é virtual.

A inauguração do hotel está prevista para o primeiro semestre de 2022 e a abertura de reservas deverá estar para breve. Além da parte do hotel, o espaço do Bunker poderá ter outras lojas e serviços, abertos a todos os não-hóspedes e visitantes.
Tópicos
Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Hotéis Turismo
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel