App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

70% das frações do Edifício NATURA já foram comercializadas

11 ABRIL 2024
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Savills
A Savills/Predibisa já assegurou a colocação de 70% das frações do Edifício NATURA, um oásis verde de vida tranquila em Matosinhos.
70% das frações do Edifício NATURA já foram comercializadas
Fonte: Freepik
Autor: Redação

A Savills/Predibisa confirma o sucesso da comercialização deste inovador e distinto projeto de arquitetura sóbria e contemporânea, com a assinatura do gabinete VisioArq, que continua a emergir no terreno da emblemática fábrica Efanor, em Matosinhos, conforme divulgaram em comunicado ao SUPERCASA Notícias.

Segundo o arquiteto Nuno Poiarez, cofundador da Visioarq: “(...) atendendo ao parque verde privado com aproximadamente 3 hectares existente no terreno do NATURA, cada espaço interior reflete e vive do exterior, através de edifícios transparentes, onde o reflexo do espaço natural e da luz interior assumem um elemento fulcral, valorizando igualmente o conceito de Home Living projetado em espaços desfragmentados para potenciar a vivência familiar...”.

A simplicidade, leveza e conforto do projeto, que disponibiliza tipologias de habitação, desde o T1 ao T4, com maior oferta nas tipologias T2 e T3 para as famílias de maior ou menor dimensão privilegiam a centralidade da vida urbana (restaurantes, cafés, parques infantis, escolas, colégios, universidades e duas estações de metro), mas também a privacidade e a vivência exterior com tranquilidade, entre árvores, espelhos de água e percursos pedonais (30.000 m2 de área verde aproximada existente).

Para Ana Jordão, Residential Business Development Diretor – Porto Division da Savills Portugal: “(...) o fator de excelência dos apartamentos em comercialização está desde logo assegurada pela qualidade e seleção dos materiais utilizados, que sustêm a ligação à beleza de toda a envolvente natural, através de extensos painéis de vidro generosas varandas com vistas desafogadas e jardins privativos, que convidam a desfrutar de estilo de vida saudável, cada vez mais importante e valorizado na sociedade atual”.

Em virtude do sucesso da comercialização do Natura, está já em comercialização outro empreendimento do loteamento, o edifício Factory, composto por tipologias mais pequenas de forma a dar resposta à procura por parte de investidores e jovens que pretendem adquirir a primeira casa. Paralelamente, estão também já em desenvolvimento três projectos para outros lotes disponíveis.

Em suma, o balanço positivo desta comercialização reside essencialmente no conceito intemporal, aliado à mais-valia da existência de espaços verdes privativos e à vivência cosmopolita, possível de alcançar a poucos minutos do NorteShopping, da estação do metro e da linha de praia de Matosinhos.

Leia outros temas semelhantes em SUPERCASA Notícias
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Savills
Notícias mais lidas
Direito de preferência: a quem se aplica e como funciona?
Como fazer um contrato de arrendamento passo a passo
Os 10 passos que tem de dar antes de avançar com compra de casa
Que tipos de contratos de arrendamento existem? Conheça
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel