App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Lifestyle

After Life: Londres vai ter “bancos de saúde mental”

19 JANEIRO 2022
Tópicos
Curiosidades
A série da Netflix, “After Life”, chegou à última temporada. Ricky Gervais e a Netflix uniram-se à organização de prevenção ao suicídio Campaign Against Living Miserably (CALM) para instalar 25 bancos idênticos em todo o Reino Unido.
After Life: Londres vai ter “bancos de saúde mental”
A série da Netflix, “After Life”, chegou à última temporada. É mesmo verdade que a comédia dramática criada, realizada, escrita, produzida e protagonizada por Ricky Gervais chegou ao fim e o último conjunto de episódios estreou na passada sexta-feira, 14 de janeiro, segundo a NiT.

Para os milhões de fãs e seguidores da série em todo o mundo há várias certezas. É uma produção que consegue ser hilariante e terna, enquanto endereça temas sérios como a doença física, a perda e a doença mental. E existem, como em todas as séries icónicas, locais que pelo seu simbolismo se tornam quase uma personagem.

Na série, Ricky Gervais, ou Tony, é muitas vezes visto sentado num banco num cemitério enquanto reflete sobre a morte da sua esposa. Sozinho ou na companhia de uma nova amiga na sua luta pela recuperação, Anne, os momentos no banco são sempre de reflexão, inspiração e em alguns casos catarse seguida de uma certa paz.

Agora, a propósito do lançamento da última temporada, Ricky Gervais e a Netflix uniram-se à organização de prevenção ao suicídio Campaign Against Living Miserably ( CALM ) para instalar 25 bancos idênticos em todo o Reino Unido. Seis deles vão aparecer em parques ao redor de Londres, e cada um está inscrito com uma frase crucial da série, “Hope is Everything”, ou “A Esperança é Tudo”.

Os bancos vão ainda ter códigos QR que encaminham os visitantes para plataformas de ajuda online e uma mensagem de apoio.

A informação está toda disponível no site da CALM, bem como a localização dos bancos; mas foi também partilhada por Gervais no seu Twitter. “Esperamos que os bancos criem um legado duradouro para After Life , além de se tornarem um lugar para as pessoas visitarem; e estamos entusiasmados por estar associados à Calm e ao ótimo trabalho que eles fazem”, escreveu noutra publicação.
Tópicos
Curiosidades
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel