App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Viagens

Brunches de Páscoa para a família

14 ABRIL 2022
Tópicos
Lisboa Curiosidades Páscoa
Tal como acontece no Natal e no Ano Novo, a Páscoa também traz a mesa bem preenchida. Caso não queira ter trabalho, há diversos espaços para levar a família e passar várias horas a comer.
Brunches de Páscoa para a família
Em Lisboa e arredores não faltam conceitos com brunches especiais com tudo a que tem direito, desde entradas, a pratos principais e sobremesas.

Desde o final de março que o hotel Marriott, na capital, passou a ter um menu de pequeno-almoço tardio para a primavera. Aqui poderá escolher por comer no exterior, junto à piscina, ou no interior do restaurante. Neste último caso estará mais perto da zona do buffet.

No restaurante Citrus é onde são servidos os pequenos-almoços dos hóspedes. Contudo, não necessita de dormir no hotel para desfrutar esta refeição de Páscoa com toda a família. Nas sobremesas não vão falar os doces da época, como é o caso do folar.

E é também num hotel que encontra o Matiz. Neste espaço da Avenida da Liberdade o brunch é igualmente servido em regime buffet. Tem as zonas de quentes, frios e sobremesas. Ostras, mexilhão ao vapor e sapateira recheada, carpaccio de novilho, creme de mariscos, e gambas ao alho são algumas das sugestões.
Tópicos
Lisboa Curiosidades Páscoa
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel