App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Casa do dia: Top casas Beja

17 NOVEMBRO 2022
Tópicos
Imóveis Casas no Campo Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Alentejo Beja
Se quiser mudar-se ou comprar uma casa nesta região, veja a nossa escolha do dia: Moradia T3 Ferreira do Alentejo e Canhestros.
Casa do dia: Top casas Beja
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Ferreira do Alentejo, uma vila pertencente ao distrito de Beja, no sul de Portugal, tem de momento disponível este imóvel de sonho para venda, veja aqui.

Localizada na região do Alentejo, esta vila situa-se numa pequena elevação com uma vista deslumbrante para campos de regadio, olival e searas sem fim. 

Rodeada de história, tradição e cultura, Ferreira do Alentejo proporciona uma viagem à antiguidade e uma maior qualidade de vida em contacto com a natureza e pura tranquilidade. 

Morar numa região do Alentejo é uma ótima opção para quem procura serenidade, sossego e fuga às grandes cidades metropolitanas, afinal a zona é conhecido pelas excelentes qualidades que proporciona aos seus moradores e visitantes. Gastronomia excelente, paisagens incríveis, tranquilidade, e facilidade de deslocação na vila, seja a pé ou de bicicleta, pois todos os serviços estão à distância de um passo.
Uma vila famosa pelo enoturismo, mas para quem reside há diversos eventos culturais que podem corresponder a inúmeras atividades de lazer.

A moradia do dia localiza-se numa zona de campo, possui uma casa principal com todas as comodidades necessárias - em excelente estado - contando com uma suite principal com casa de banho privativa. Abrange janelas de vidro duplo, porta de segurança, aquecimento central ótimo para a estação que se aproxima, lareira, painéis solares e uma banheira de hidromassagem para os dias em que se sente mais stressado é ideal para descontrair um pouco. 
Abrange ainda 3 anexos também com excelente condições ótimo para receber família e amigos e desfrutarem de um fim de semana em família. 

Se esta zona lhe interessa e é o foco da sua procura, veja mais casas nesta região:

Moradias em Ferreira do Alentejo e Canhestros, no SUPERCASA
Moradias em Beja, no SUPERCASA
Moradias T4 em Beja, no SUPERCASA

Veja mais casas da M.Nascimento II.
Tópicos
Imóveis Casas no Campo Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Alentejo Beja
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel