App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Casas da semana em Comporta

7 MARÇO 2023
Tópicos
Casas Modernas Comporta Comprar Casa em Portugal Setúbal SUPERCASA
Ainda não encontrou a sua casa ideal? O SUPERCASA dá-lhe algumas ideias, na região da Comporta.
Casas da semana em Comporta
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

O seu sonho é uma vida à beira-mar, rodeado de sol, boa disposição e beleza? Esta fantasia pode tornar-se realidade, caso esteja a pensar numa mudança e ainda não saiba exatamente o destino que lhe pode garantir todas estas mais-valias. A freguesia do município de Alcácer do Sal pode ser a sua próxima morada, na Comporta!

Além das belas praias e das curtas distâncias até às grandes cidades, a Comporta é ideal para os amantes de tranquilidade. Pode experimentar os luxuosos restaurantes da zona, andar a cavalo pelas praias ou iniciar aulas de yoga com as paisagens da região como pano de fundo. São imensas as possibilidades, neste que é para muitos um dos melhores destinos do mundo. E se está a pensar comprar uma casa para morar permanentemente ou para passar férias, para si e para a sua família, o SUPERCASA apresenta-lhe sugestões de tirar o fôlego!

1. Moradia T3 em Comporta
Esta bela moradia é o sonho de qualquer família, repleta de luminosidade, espaços amplos e conforto. Fica situada numa zona residencial bastante agradável, onde poderá não só aceder facilmente às praias, mas praticar desportos e sentir a proximidade com a natureza, e é ideal como residência de férias. Este imóvel foi completamente remodelado e é agora uma casa de ar moderno e acolhedor!

Pode ler o anúncio completo, ver as fotografias e o vídeo, aqui.


2. Moradia T5 em Comporta
Esta é uma moradia espaçosa, com todas as comodidades de que precisa. Tem piscina, jardim, sala de refeições, lareira, amplas janelas de correr, vistas desafogadas e uma área enorme que o fará sentir como se estivesse num hotel. Não haverá casa mais incrível, próxima da Praia da Comporta e a uma hora de Lisboa. Poderá desfrutar de refeições com amigos dando uso à zona de refeições com barbecue e do deck em madeira que envolve toda a área. Dispõe de estacionamento para três viaturas e um piso subterrâneo com zona de arrecadação. Completamente equipada com sistemas de alta geração, este pode ser o seu próximo imóvel.

Leia aqui o anúncio, consulte a planta, o vídeo e a visita virtual!


3. Moradia T3 em Comporta
Com jardim e vista para o campo, se o seu sonho é estar rodeado de natureza, encontrámos a casa perfeita para si! Dispõe de piso térreo e detalhes únicos da região, com arquitetura tradicional, materiais e coberturas. Terá um terraço, suite, lareira e um jardim totalmente decorado com vegetação local. E a acrescentar a todas estas qualidades, caso pretenda uma ampliação, este é um imóvel que o permite. Localiza-se a cinco minutos da Praia da Comporta e a trinta minutos dos principais centros urbanos.

Veja a planta, o vídeo e maravilhe-se com as fotografias e visita virtual deste imóvel, aqui.

  
Consulte mais imóveis no SUPERCASA e continue a par de notícias no SUPERCASA Notícias
Tópicos
Casas Modernas Comporta Comprar Casa em Portugal Setúbal SUPERCASA
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel