App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Casas da semana em Lagos

14 MARÇO 2023
Tópicos
Algarve Casas de Luxo Casas Modernas Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal SUPERCASA
Ainda não encontrou a sua casa ideal? O SUPERCASA dá-lhe algumas ideias, na região de Lagos.
Casas da semana em Lagos
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Reconhecida internacionalmente pelas suas praias e como um agradável destino de férias, sobretudo no verão, a região do Algarve é muito mais do que apenas um local para turistas ou banhos de sol. Em Lagos, velha cidade da região, conhecida pelas suas muralhas, penhascos e praias deslumbrantes, encontrará aqui um local perfeito para si e para a sua família. 

Além da tranquilidade e sossego, a cidade de Lagos vai encantá-lo, imediatamente, pelas praias que a caracterizam, mas sobretudo pelo património histórico. E se é um fã da natureza, estará em permanente contacto nesta bela localização. 

Se está à procura de casa, veja a seleção de imóveis preparadas especialmente para si, pelo SUPERCASA

1. Moradia T5 Duplex em São Gonçalo de Lagos
Esta belíssima moradia fará as delícias de qualquer família, composta por amplas áreas, sala de jogos, jacuzzi integrado, área de lazer com barbecue e área verde com árvores de frutos. Não lhe faltarão, certamente, lugares para desfrutar nesta que é uma casa moderna e equipa com eletrodomésticos de última geração. Para um lifestyle ainda mais exclusivo, fique a saber que um dos quartos dispõe de suite com hidromassagem e closet, daquelas de tirar a respiração a qualquer fã de conforto e comodidades. 

Poderá consultar a planta, o vídeo e fazer uma visita virtual no anúncio completo deste imperdível imóvel, aqui.

          
            


2. Moradia T3+1 Duplex em São Gonçalo de Lagos
Esta esplêndida moradia fica situada nos arredores de Lagos, ideal para famílias numerosas, ter à sua disposição garagem de fácil acesso, com muitos arrumos e espaço para mais de um veículo, e várias outras comodidades. Caso seja um amante de natureza, terá uma zona de canteiros com árvores e um terreno rústico nas traseiras, perfeito para iniciar uma pequena horta. Este imóvel conta com dois terraços de áreas amplas, com vistas desafogadas, e um cozinha espaçosa que lhe dará acesso ao jardim. Terá certamente bastante espaço, seja para um closet ou um escritório, além de despensas com imensa arrumação.

Veja o anúncio completo, com fotos, vídeo e visita virtual, aqui

          


3. Apartamento T3 em São Gonçalo de Lagos
Se procura um apartamento, esta vai ser uma oportunidade imperdível para si. Com espaçosas divisões, cozinha totalmente equipada e uma varanda comum a duas divisões, além de roupeiros embutidos e uma casa de banho com banheira, este é o imóvel certo para os fãs de traçados modernos, amplos e cheios de luminosidade. Terá ainda uma ampla suite com closet e varanda, para que nada lhe falte e se sinta como se vivesse num hotel. Este apartamento situa-se a cerca de cinco minutos do centro da cidade, numa zona tranquila e com bons acessos, e a cinco minutos de carro da praia. 

Não deixe perder esta oportunidade veja, no anúncio completo, todas as fotos e a visita virtual. Poderá consultar o vídeo do imóvel abaixo.

  
Tópicos
Algarve Casas de Luxo Casas Modernas Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal SUPERCASA
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel