App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias
Categorias
Imobiliário

CBRE e JLL unidas na comercialização de dois espaços comerciais na Praça de Espanha em Lisboa

30 JUNHO 2022
Tópicos
Mercado Imobiliário Consultora JLL Lisboa Lojas
As duas lojas têm um espaço para esplanada exterior e ainda vista para o novo Jardim da Praça de Espanha, uma zona que foi, recentemente, alvo de requalificação e que trará uma maior oferta de espaços verdes e lagos.
A JLL e a CBRE foram instruídas em regime de co-exclusividade para a comercialização de dois espaços comerciais situados na Rua Basílio Teles 35, junto à Praça de Espanha, em Lisboa, segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.
 
As duas lojas, compatíveis para restauração, têm um espaço para esplanada exterior e ainda vista para o novo Jardim da Praça de Espanha, uma zona que foi, recentemente, alvo de requalificação e que trará uma maior oferta de espaços verdes e lagos, fazendo ponte com o Jardim da Gulbenkian, também próximo do local. Além disso, este local conta ainda com a proximidade de vários hotéis, escritórios, comércio e restauração. 

“Estes dois espaços estão situados numa zona que tem sofrido um processo de qualificação nos últimos anos, registando um  potencial acrescido para a abertura de negócios de comércio e serviços. Assistimos, felizmente, a um conjunto de recentes aberturas no comércio de rua, onde o sector da restauração tem tido um dinamismo assinalável. As duas lojas vão beneficiar da localização numa das artérias mais movimentadas da cidade, numa zona com bastante tráfego rodoviário, excelentes acessos e visibilidade o que, associado à proximidade dos novos espaços verdes, as tornam num produto único”, afirma Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal. 

“A localização destes dois espaços é estratégica, numa zona onde diariamente circulam milhares de pessoas, seja para trabalhar, seja para recorrer aos inúmeros serviços e equipamentos instalados neste perímetro. Este eixo tem muitas empresas instaladas, clínicas, serviços de conveniência e administrativos, além de hotéis, bem como habitação. O fluxo pedonal é muito intenso e tende a aumentar, pois, toda a área está a ser alvo de regeneração, pelo que instalar um comércio nestas lojas é uma excelente oportunidade, desde logo para a restauração, mas também para outros negócios da área alimentar ou de conveniência”, evidencia Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.
Tópicos
Mercado Imobiliário Consultora JLL Lisboa Lojas
Notícias mais lidas
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel