App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

DS Intermediários de Crédito cresce 116% em faturação

19 MAIO 2022
Tópicos
Crédito Hipotecário Mercado Imobiliário Consultório de Imobiliário Crédito Habitação
No 1.º trimestre de 2022, os créditos mais contratualizados pelos portugueses nas várias lojas da DS Intermediários de Crédito foram o Crédito à Habitação e o Crédito Pessoal, este último que, em comparação ao período homólogo, representou um crescimento de 128%.
DS Intermediários de Crédito cresce 116% em faturação
A DS Intermediários de Crédito, marca especializada na prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito, registou no 1.º trimestre de 2022, um crescimento de 116% em termos de faturação, um resultado excecional para a rede, que conta já com mais de 100 lojas (abertas e em fase de abertura), segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.

No 1.º trimestre de 2022, os créditos mais contratualizados pelos portugueses nas várias lojas da DS Intermediários de Crédito foram o Crédito à Habitação e o Crédito Pessoal, este último que, em comparação ao período homólogo, representou um crescimento de 128%. Dos processos de Crédito Especializado, 89,5% correspondem a Crédito Pessoal, sendo que o valor médio das operações foi de 11.895,00€. 

Já os Novos Créditos à Habitação cresceram 79% em relação ao mesmo período do ano passado e as transferências de crédito habitação aumentaram 121%, sendo esta uma forma que permite às famílias reduzir os seus encargos mensais, graças às soluções mais vantajosas que existem no mercado e que são apresentadas pelos profissionais da rede. É de salientar que os processos de Crédito à Habitação escriturados no 1.º trimestre deste ano, representaram 84% dos novos créditos. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 134.947,78 euros. 

Quanto à expansão a DS Intermediários de Crédito assinou novos contratos para abertura de lojas em São Domingos de Rana, Tomar, Oeiras e Mem Martins.
Sobre os objetivos para este ano, Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS Intermediários de Crédito, “O ano começa, uma vez mais, com um crescimento notável por parte da nossa marca, que, através de mais de 700 colaboradores, dá resposta a milhares de clientes e contribui positivamente nas suas vidas. É com satisfação que vemos esta performance e prevemos, deste modo, um excelente 2022.” Sobre os objetivos, a responsável conta “pretendemos continuar a alargar a nossa presença no país, convidando empreendedores a entrar na rede e a iniciarem um negócio rentável. Queremos contar com pessoas que abracem a nossa missão em fazer a diferença no dia-a-dia dos portugueses, porque é este o compromisso que vamos continuar a assumir, especialmente este ano em que completamos 5 anos de atividade”.

Lançada em maio de 2017, na DS Intermediários de Crédito os clientes encontram um serviço especializado de intermediação de crédito e serviços de consultoria, disponibilizados por uma equipa que presta aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito, a particulares e empresas.
Tópicos
Crédito Hipotecário Mercado Imobiliário Consultório de Imobiliário Crédito Habitação
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel