App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

DS Private chega a Lisboa

28 SETEMBRO 2021
Tópicos
Mercado Imobiliário Imobiliárias Mediação Imobiliária Decisões & Soluções
A DS (Decisões & Soluções) Private acaba de chegar à capital do País através da abertura da sua segunda loja, a DS Private Lisboa Avenidas Novas.
DS Private chega a Lisboa
A DS PRIVATE acaba de chegar à capital do País através da abertura da sua segunda loja, a DS PRIVATE LISBOA AVENIDAS NOVAS. Nesta nova loja da marca, a DS PRIVATE vai proporcionar aos seus clientes um serviço personalizado e exclusivo, nas áreas da mediação imobiliária no segmento dos imóveis de luxo, intermediação de crédito e construção de imóveis, com toda a qualidade e singularidade que este segmento exige. 
 
De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral da DS PRIVATE e do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, “É com grande satisfação que vemos este projeto a crescer e a ganhar dimensão no nosso país. Depois de inaugurarmos a primeira loja em Vila Nova de Gaia, inaugurámos a segunda loja em Lisboa, vamos inaugurar a terceira loja no Algarve, em Vilamoura, e temos mais 12 lojas em fase de inauguração distribuídas por várias cidades a nível nacional. É um excelente resultado para uma marca que foi lançada ao mercado no final do ano passado, em plena pandemia, e que muito em breve irá contar com 30 lojas no nosso país, dando depois início a um processo de expansão a nível internacional.”
 
Para Adriano Nogueira Pinto, Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE, “Acreditamos no potencial desta marca e deste segmento, e a adesão que temos tido por parte de empresários que querem abrir uma loja DS PRIVATE é a prova que o mercado precisava de uma insígnia como a nossa. Estamos já com 2 lojas inauguradas e vários contratos assinados cujas aberturas se seguirão. No entanto, continuamos a dar a oportunidade de abrir outras DS PRIVATE em vários pontos do país”.
 
Pedro Mamad, Diretor da DS PRIVATE LISBOA AVENIDAS NOVAS, refere ainda que “Apesar do impacto da pandemia, o interesse pelo mercado imobiliário de luxo tem permanecido elevado e Lisboa continua a ser hoje uma tendência. Ser a primeira agência DS PRIVATE em Lisboa enche-nos de orgulho, mas é também um enorme desafio que a nossa equipa, constituída desde já por 15 profissionais qualificados, está pronta a abraçar”.
 
Uma das vantagens da DS PRIVATE para quem procura criar o seu próprio negócio é o facto de pertencer a um Grupo com um abrangente conhecimento do mercado em que atua e que disponibiliza todas as ferramentas necessárias para que possa ser bem sucedido. A DS PRIVATE faz parte do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, que celebra o seu 18º aniversário no próximo mês de outubro e que conta com mais de 300 lojas, 2.500 colaboradores e mais de 450.000 clientes no nosso país. 

Fonte: Uppartner

Tópicos
Mercado Imobiliário Imobiliárias Mediação Imobiliária Decisões & Soluções
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel