App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Edifício Avencas Ocean View Residences vence prémio Melhor Projeto de Habitação do ano

11 ABRIL 2022
Tópicos
Mercado Imobiliário Empreendimentos Hotéis Projetos Imobiliários Reabilitação Urbana
Na primeira linha, em cima do mar, o Avencas Oceanview Residences desfruta de uma localização privilegiada na Praia das Avencas, na Parede.
Edifício Avencas Ocean View Residences vence prémio Melhor Projeto de Habitação do ano
O edifício Avencas Ocean View Residences, da Mexto Property Investment, promotora imobiliária focada na excelência e especializada no segmento da reabilitação residencial de luxo, foi o vencedor do Prémio Melhor Projeto na Categoria Habitação, do Prémio Nacional do Imobiliário 2022, promovido pela Magazine Imobiliário, segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.

Na primeira linha, em cima do mar, o Avencas Oceanview Residences desfruta de uma localização privilegiada na Praia das Avencas, na Parede. Um projeto de arquitetura de João Tiago Aguiar Arquitetos, que resulta da reabilitação de um antigo palácio do início do século XX. Um edifício emblemático, objeto de renovação e ampliação, elegante e sofisticado com uma vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico.

Para Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, “este prémio é o reconhecimento de um trabalho de equipa extraordinário e da visão que tivemos há alguns anos quando chegámos a Portugal e olhámos para o segmento de habitação de luxo. Pretendíamos criar apartamentos com dimensões grandes e com acabamentos de uma qualidade muito superior à média do mercado. A localização e exclusividade do Avencas Ocean View Residences refletem assim os elevados padrões de qualidade dos nossos projetos, consistentes com os mais altos padrões internacionais”.

O Vila Galé Sintra Resort Hotel, acolheu a 24.ª gala dos ‘Óscares’ do imobiliário, onde foram divulgados os vencedores de projetos terminados em 2021. Este evento distinguiu os melhores empreendimentos nas categorias de Escritórios, Empreendimentos Coletivos, Turismo, Projetos de Interiores, Reabilitação e Habitação. 

Tópicos
Mercado Imobiliário Empreendimentos Hotéis Projetos Imobiliários Reabilitação Urbana
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel