App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

eGO Real Estate promove workshop imobiliário em Lisboa

6 ABRIL 2023
Tópicos
Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Infocasa casasapo Formação
O CRM de gestão imobiliária líder de mercado oferece aos seus clientes formação presencial inteiramente dedicada às vendas no setor.
eGO Real Estate promove workshop imobiliário em Lisboa
Fonte: eGO Real Estate
Autor: Redação

Vai decorrer, já no próximo dia 13 de abril, um workshop dedicado às vendas na mediação imobiliária, promovido pelo CRM de gestão imobiliária eGO Real Estate, um produto Janela Digital, com o objetivo de oferecer aos seus utilizadores o máximo conhecimento acerca das funcionalidades do software, abordando temas como os sites imobiliários, a gestão de oportunidades e leads e o aperfeiçoamento do acompanhamento que é feito junto do cliente. Se tem interesse em conhecer o eGO Real Estate, inscreva-se neste link.

  
Nos últimos meses, a Janela Digital retomou esta iniciativa de proximidade com os seus clientes, tendo promovido vários eventos um pouco por todo o país. Desta forma, é possível garantir um acompanhamento de excelência junto das agências imobiliárias que utilizam, não só o eGO Real Estate, como as várias soluções da Janela Digital, incluindo os portais imobiliários CASASAPO, SUPERCASA, sem esquecer Infocasa (ferramenta de metasearch imobiliário). Durante os workshops eGO Real Estate os participantes terão a oportunidade de perceber de que forma poderão implementar todas as mais-valias na gestão diária do seu negócio, visto que através do eGO é possível não só, fazer a gestão integrada dos pedidos de visita, mas também exportar imóveis diretamente para os vários portais parceiros, ter acesso a uma gestão documental com a documentação da agência centralizada, podendo partilhá-la com as suas equipas, pesquisar clientes, imóveis e oportunidades e ampliar o negócio através do cruzamento de compradores com proprietários, entre muitas outras vantagens.

O próximo workshop vai ter lugar já na próxima semana, dia 13 de abril, entre as 09h45 e as 17h00, no Hotel Vip Executive Arts, no Parque das Nações, em Lisboa. Não perca a oportunidade de conhecer e saber mais acerca do CRM de gestão imobiliária líder do mercado, realizando a sua inscrição através deste link ou contactando-nos através do email [email protected].

Ainda existem vagas para mediadores que queiram conhecer o CRM: inscreva-se aqui

Tópicos
Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Infocasa casasapo Formação
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel