App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Lifestyle

Plano de Recuperação e Resiliência financia novo projeto em Coimbra

29 NOVEMBRO 2022
Tópicos
Coimbra Escritórios Sustentabilidade Cowork PRR
Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançou novo espaço de Co-work, que permite dar à cidade novos espaços de trabalho.
Plano de Recuperação e Resiliência financia novo projeto em Coimbra
Fonte: Pexels
Autor: Redação

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) permitiu o financiamento de um novo projeto, desta vez, na Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra e que passa pelo desenvolvimento de novas formas de trabalho nas funções públicas. O projeto, "Espaço Cowork na Região de Coimbra", visa agilizar a conciliação entre vida pessoal e vida profissional, além de pretender ser um reforço na promoção da região, tornando-a mais apelativa e, por isso, foram financiadas operações com fim à instalação de novos espaços de trabalho em edifícios já existentes naquela região. 

A pandemia foi um veículo condutor importante para a implementação e o crescimento do teletrabalho a nível mundial, e esta evolução permitiu observar que os espaços de 'co-work' funcionam, de facto, bastante bem num contexto da redução de custos, sendo uma solução sustentável para empresas e instituições, algo que foi visto pela CIM da Região de Coimbra como uma mais-valia a ter em conta.  

Os novos espaços de 'co-work' vão ser estabelecidos em Cantanhede, Mealhada e Mira e fazem parte da CIM da Região de Coimbra que engloba os municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.


Tópicos
Coimbra Escritórios Sustentabilidade Cowork PRR
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel