App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Educação

Estudar no estrangeiro: Benefícios

4 ABRIL 2022
Tópicos
Dicas Destaque Notícia Homepage Erasmus Curiosidades
A experiência de estudar no estrangeiro é cada vez mais aderida. Descubra um conjunto de benefícios fantásticos, desde ajudar a encontrar um bom emprego até melhorar a vida social.
Estudar no estrangeiro: Benefícios
O fenómeno de estudar no estrangeiro é cada vez mais comum. Estudantes de idades variadas desafiam-se a si próprios, mudando de país, talvez até de continente, para conseguirem a melhor educação possível.

Neste sentido, esta experiencia apresenta um conjunto de benefícios fantásticos, desde ajudar a encontrar um bom emprego até melhorar a vida social.

#1. É um desafio
Pode parecer intimidador no começo de tudo, no entanto, é necessário frisar que estudar no estrangeiro não é necessariamente fácil.

Existem desafios únicos, contudo, todo esse processo também faz parte da diversão e da experiência.

Certas preocupações surgem antes de deixar o país de origem, como é natural. Sair da zona de conforto é uma das coisas que torna toda a experiência tão valiosa.

#2. Uma cultura diferente
Esta experiência possibilitará realizar coisas que não se espera. Será possível conhecer pessoas que cresceram numa cultura diferente. Assim, experienciam-se novos pratos, ouve música tradicional e participa em atividades locais.

#3. Carreira
Num mundo globalizado e bem relacionado, todos os empregadores valorizam cada vez mais os licenciados com experiência e educação internacionais. 

Assim, aprenda novas línguas, aprecia outras culturas e supera os desafios de viver noutro país.

#4. Cidadão global
Ao estudar no estrangeiro, também é possível desenvolver um sentido de como as pessoas de outras culturas pensam e sentem a nível individual. Consequentemente, desenvolve-se também uma compreensão mais profunda das questões globais e de como os acontecimentos no mundo afetam os países do outro lado do globo.

Tópicos
Dicas Destaque Notícia Homepage Erasmus Curiosidades
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel