App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Ferramenta eDesign facilita o desenho de quadros elétricos em pequenos edifícios

12 FEVEREIRO 2023
Tópicos
Casas Modernas Mão-de-obra na Construção Sustentabilidade Tecnologia Eficiencia Energetica
Nova ferramenta lançada pela Schneider Electric, permite que os profissionais economizem tempo graças a o seu design intuitivo.
Ferramenta eDesign facilita o desenho de quadros elétricos em pequenos edifícios
Fonte: Pexels
Autor: Redação

A Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão e automação da energia, anuncia em comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias, o lançamento da ferramenta web eDesign, pensada especialmente para eletricistas e para facilitar o desenho de quadros elétricos para pequenos edifícios. A empresa reforça, assim, o compromisso de ajudar os seus parceiros a trabalhar com mais eficiência através de novos produtos e ferramentas.

O eDesign oferece um ecrã intuitivo e uma experiência muito real que tornam extremamente fácil o desenho de quadros elétricos para pequenos edifícios. A ferramenta simplificada pretende economizar tempo para os utilizadores, que, tendo todas as informações necessárias num só lugar, são capazes de pesquisar, adicionar e validar produtos com apenas alguns cliques. Cada etapa segue um fluxo lógico, levando à próxima automaticamente e permitindo a utilização eficaz, mesmo com pouca formação. Para além disso, possui múltiplas funções que orientam os profissionais ao longo do processo, ajudando-os a concluir as suas tarefas com rapidez. Por exemplo, com o eDesign os eletricistas podem ampliar as imagens dos produtos para verificar detalhes, mesmo num quadro já montado, proporcionando uma experiência muito real e permitindo que partilhem os orçamentos com os seus clientes mais rapidamente.

Graças à integração com os quadros salientes PrismaSet S até 160 A, o eDesign torna-se ideal também para instalações comerciais, edifícios terciários e aplicações industriais, sendo tão ágil neles quanto em instalações residenciais e economizando muito tempo de instalação. Também integra as soluções Linergy VDIS 160A e Linergy BS.

O eDesign é uma ferramenta web baseada em Cloud, pelo que não requer a instalação de nenhum software ou aplicação e não tem qualquer custo. Os utilizadores têm a opção de explorar e criar gráficos sem terem de criar uma conta; no entanto, se se registarem na plataforma desbloqueiam muitas funcionalidades adicionais, como a capacidade de aceder, em qualquer momento e lugar, a todos os projetos guardados.

Mais notícias em SUPERCASA Notícias
Tópicos
Casas Modernas Mão-de-obra na Construção Sustentabilidade Tecnologia Eficiencia Energetica
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel