App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Gamificação adaptada ao CRM Imobiliário: entenda como

12 JUNHO 2024
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Marketing Digital Tecnologia eGORealEstate Redes Imobiliárias
A gamificação é uma tendência cada vez mais utilizada no marketing digital e, associada ao mercado imobiliário, poderá abrir-lhe portas a mais negócios.
Gamificação adaptada ao CRM Imobiliário: entenda como
Fonte: Freepik
Autor: Redação

O dinamismo do mercado imobiliário, cada vez mais intrínseco à tecnologia e a soluções de marketing digital, está a abrir portas a novos conceitos para atrair e reter clientes. A procura por inovações e ferramentas que otimizem o processo de vendas é constante e, neste contexto, a gamificação (ou gamification) surge como um aliado estratégico, capaz de transformar o dia a dia dos consultores e agências imobiliárias. 

No que consiste a gamificação?

Em suma, a gamificação consiste na aplicação de elementos que oferecem patamares, como um jogo, em contextos não lúdicos, e servem para motivar, criar engagement e recompensar os participantes. 

Internamente, a gamificação pode ser aplicada à sua equipa para a motivar e manter com bom desempenho, através de patamares de comissões, como um sistema de rewarding, que fomentará competição saudável, maior produtividade e retenção de talentos. 

Como pode implementar um sistema de patamares de comissões na sua agência?

Ao investir num sistema gamificado de patamares de comissões, poderá traçar uma estratégia poderosa para motivar e recompensar o alto desempenho dos seus colaboradores, impulsionando resultados de vendas e o sucesso da sua agência.

Através do CRM eGO Real Estate, líder no mercado há mais de 20 anos, terá acesso a ferramentas que lhe permitem esta gestão das comissões, totalmente integradas e personalizadas para a sua agência, com as quais vai poder poupar tempo e trabalho, enquanto a equipa especializada do eGO trata da configuração. 

E como funciona? Pode definir as regras e valores de forma rápida, diretamente no CRM, tendo acesso a um sistema flexível e adaptado à forma de trabalho da sua agência, diferenciando as comissões conforme o tipo de negócio, o perfil do consultor, se houve, ou não, partilha entre agências, os custos mensais, ou se se tratou de um negócio interno ou com outros intervenientes. 

No final, terá ainda a oportunidade de exportar relatórios com a informação completa e objetiva, podendo analisar os resultados da sua empresa. O sistema de comissões fará com que aumente os ganhos da sua agência, pois poderá estabelecer metas específicas e valores de recompensa adequados. 

Através desta utilização, terá resultados concretos:

    • Garante a gestão das diferentes comissões a atribuir, por cada negócio;
    • Possibilita a definição e divisão das comissões, nas diferentes etapas do processo de venda;
    • Vai acompanhar, em tempo real, dados de performance dos seus colaboradores e da sua agência, podendo fixar e estabelecer os objetivos
    • Além de acompanhar e analisar métricas, pode configurar, personalizar e obter relatórios concretos sobre os resultados conseguidos. 

Experimente e mude para melhor a forma como organiza a sua empresa. Clique aqui e fique a saber como. 

Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Marketing Digital Tecnologia eGORealEstate Redes Imobiliárias
Notícias mais lidas
Mediação Imobiliária: 7 bons argumentos de negociação
A importância do preço certo no imóvel que está a vender
Isenção do IMT na compra de casa vai entrar em vigor em agosto
Descubra as 4 regiões portuguesas onde comprar casa é mais difícil
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel