App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Grupo Vantagem faz história na mediação imobiliária

13 JUNHO 2022
Tópicos
Mercado Imobiliário Cascais Coimbra Lisboa Porto Remax
Mais de 850 transações num só mês, um volume de faturação mensal 12% superior ao melhor registo de sempre.
Grupo Vantagem faz história na mediação imobiliária
A RE/MAX + Grupo Vantagem acaba de estabelecer novos recordes e de alcançar o melhor mês de sempre em número de transações e volume de faturação. Segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias, em maio, a marca realizou 856 transações, um número que supera o melhor desempenho alguma vez atingido e define novos máximos. 

Um mês após somar mais de 80 prémios na Convenção Nacional RE/MAX, o Grupo Vantagem faz história na mediação imobiliária… outra vez.

A par das transações, o volume de faturação cresce a dois dígitos face ao melhor registo e fixa-se 12% acima do valor mais alto alguma vez alcançado. Já em função do período homólogo, o crescimento é ainda mais notório: 21%. Números e estatísticas que continuam a ditar uma grande destaque, agora com 64 meses consecutivos.

A acompanhar a trajetória ascendente, os imóveis angariados neste período sobem 20% também em relação ao período homólogo. Em função da escassez de oferta a que o imobiliário assiste, este é mais um indicador do posicionamento do Grupo Vantagem e da reputação da marca no mercado.

Por fim, de assinalar ainda o desempenho de algumas agências que se destacaram individualmente com os melhores registos de sempre. É o caso da Vantagem Académica (Coimbra), da Vantagem Avenida (Campo Pequeno, Lisboa), da Vantagem Metro (Benfica, Lisboa) e da Vantagem Oeste (Torres Vedras). Mas o segmento Collection tem também uma palavra a dizer e ambas as agências do Grupo alcançaram os melhores meses de sempre: a Collection Vantagem Oporto (Porto) e a Collection Vantagem Villa (Cascais) juntam-se assim ao grupo em destaque.

Tópicos
Mercado Imobiliário Cascais Coimbra Lisboa Porto Remax
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel