App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Homing Group: Aposta na estratégia de proximidade

29 DEZEMBRO 2021
Tópicos
Mercado Imobiliário Alojamento Local Consultor Lisboa Mediação Imobiliária Porto
De forma a reforçar a sua proximidade com os clientes, os consultores de Lisboa e do Porto, saíram à rua para criar uma mancha com a marca e distribuir brindes e sacos de pano aos proprietários das regiões.
Homing Group: Aposta na estratégia de proximidade
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e de Mediação Imobiliária, continua a apostar na estratégia de proximidade ao dar apoio a cada hóspede, proprietário, investidor, promotor ou a quem quer saber um pouco mais sobre a atividade, segundo o Magazine Imobiliário.

Atualmente com quatro lojas, 250 propriedades para Alojamento Local e mais de 50 colaboradores, a Homing Group é composta por três marcas – Homing Short Term Rental, Homing Real Estate e Facility Care – que diversificam a sua oferta e rentabilizam a sua rede de contactos.

De forma a reforçar a sua proximidade com os clientes, os consultores de Lisboa e do Porto, saíram à rua para criar uma mancha com a marca e distribuir brindes e sacos de pano aos proprietários das regiões. “Tratamos de tudo” e as três palavras-chave de negócio do Grupo – “compre, venda e rentabilize” – são o mote desta ativação que tem como objectivo dar notoriedade à marca e despertar a curiosidade de potenciais clientes.

João Boulou Vieira, CEO do Grupo Homing, afirma que “consideramos a proximidade com o cliente um dos fatores mais relevantes como sinónimo de confiança e credibilidade, por isso, vimos nos sacos a oportunidade de oferecer algo nesta quadra natalícia que fosse útil, suprisse uma necessidade e pudesse continuar com as pessoas mais do que uma vez e no seu futuro. Criando assim a relação de proximidade que procuramos com todas as ações que fazemos.”
Tópicos
Mercado Imobiliário Alojamento Local Consultor Lisboa Mediação Imobiliária Porto
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel