App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Vender Casa

Já pensou em ter um site premium? Este é o momento certo

14 JUNHO 2024
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Marketing Digital Tecnologia Sites eGO Real Estate
Esta solução chave na mão é a porta de entrada a melhores resultados, quer de visibilidade online, quer de oportunidades de venda.
Já pensou em ter um site premium? Este é o momento certo
Fonte: Freepik
Autor: Redação

Ter um site premium é um investimento a que apenas os melhores consultores imobiliários se podem dar ao luxo, pois saberão que esse é o principal canal de captação de potenciais clientes, que visitarão o site e verão naquela agência um potencial de investimento em serviços. Um bom site é aquilo que faz a diferença entre uma agência imobiliária memorável, com boa prestação no digital, face a outras com menos visibilidade e menor investimento nesse canal, que geram, por consequência, piores resultados. 

Portanto, não se deixe ficar para trás e invista no seu site, fazendo o upgrade para um site premium eGO Real Estate, que o ajuda a personalizar e a humanizar a experiência do seu público-alvo. 

Quais são as principais diferenças entre um site normal e um site premium?

Para começar, os sites premium eGO Real Estate têm um layout fresco, moderno e que eleva a experiência do utilizador, uma vez que transmitem profissionalismo. Por este mesmo motivo, facilitam também a navegação no site, ajudando a impulsionar o tráfego direcionado e qualificado. 

São sites diferenciados e exclusivos, com designs inovadores, à escolha da agência ou consultor, que proporcionam uma experiência personalizada a quem os visita, tendo a possibilidade de incluir e integrar neles funcionalidades à medida. Desta forma, pode escolher as funcionalidades que mais valoriza, e as que estão mais direcionadas para a atividade do seu público-alvo, e integrá-las de forma a gerar interesse e, consecutivamente, mais leads. 

Mas ainda não ficou convencido? Conheça as principais vantagens

    • Navegação facilitada: permita ao utilizador encontrar facilmente o que procura através de menus intuitivos e filtros de busca avançados;

    • Páginas de imóveis detalhadas e atraentes: apresente os seus imóveis com fotografias profissionais, descrições completas e visitas virtuais imersivas, e desperte a atenção do seu potencial comprador;

    • Sistema operativo integrado no CRM: faça a gestão das suas leads com eficiência, enquanto acompanha o progresso de cada negociação e maximiza as suas possibilidades de fechar negócios.

É hoje que vai transitar para um site premium? Clique aqui e obtenha uma consultoria gratuita.
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Marketing Digital Tecnologia Sites eGO Real Estate
Notícias mais lidas
Mediação Imobiliária: 7 bons argumentos de negociação
A importância do preço certo no imóvel que está a vender
Isenção do IMT na compra de casa vai entrar em vigor em agosto
Descubra as 4 regiões portuguesas onde comprar casa é mais difícil
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel