Novo posicionamento global da marca tem como objetivo enfatizar a amplitude de serviços da empresa.
Fonte: JLL
Autor: Redação
A JLL acaba de anunciar o novo posicionamento global da marca, com o objetivo de enfatizar a amplitude de serviços da empresa, numa altura em que os negócios do setor imobiliário acontecem num cenário cada vez mais complexo, segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.
“SEE A BRIGHTER WAY” reflete assim as capacidades e competências da JLL enquanto empresa global, para trabalhar junto dos seus clientes, com o objetivo final de construir um futuro do imobiliário que contribua para um mundo melhor.
“A JLL sempre foi uma fonte de confiança para investidores, proprietários e ocupantes do setor imobiliário, sendo que o nosso negócio evoluiu significativamente para responder às necessidades dos mesmos. Este novo conceito de marca assinala essa evolução, pois vem reforçar como o nosso know-how contribui para ‘iluminar’ o caminho dos nossos clientes, um caminho que toca obrigatoriamente nas principais áreas do mercado: o futuro dos espaços, a tecnologia e a sustentabilidade”, explica Marta Carvalho, Head of Marketing da JLL Portugal.
Desta forma, “SEE A BRIGHTER WAY” espelha como é que a JLL aborda de forma inovadora os grandes desafios do setor imobiliário, apresentando resultados de negócio tangíveis para os seus clientes:
O futuro dos espaçosA JLL é líder global em soluções inovadoras, ajudando os seus clientes a encontrarem os espaços certos para as suas necessidades de negócio, com recurso à tecnologia baseada em dados (data) e em tempo real, o que aumenta o desempenho dos locais de trabalho, a eficiência das instalações a produtividade humana.
TecnologiaA JLL está a redefinir o futuro do setor imobiliário ao criar um portefólio de ferramentas e soluções tecnológicas que permitem aos seus clientes otimizar a forma como encontram, desenvolvem e gerem os seus ativos.
SustentabilidadeÀ medida que os players do setor estão cada vez mais pressionados para reduzir as emissões de carbono e economizar energia, os especialistas em sustentabilidade da JLL trabalham em conjunto com as empresas no desenvolvimento de estratégias que sejam não apenas boas para os negócios, como para o meio ambiente.
A campanha de lançamento do novo posicionamento da JLL foi também exibida no Times Square, em Nova Iorque, na semana passada. Veja aqui o vídeo da campanha e saiba mais informações sobre o novo conceito no site da JLL.