App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

JLL lança novo site personalizado Prime Selection

6 JUNHO 2023
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário JLL Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Sites eGO Real Estate
Este é um site especializado que reúne uma carteira de propriedades residenciais premium em várias cidades portuguesas, desenvolvido pelo eGO Real Estate.
JLL lança novo site personalizado Prime Selection
Fonte: JLL
Autor: Redação

Prime Selection by JLL é o novo site da consultora imobiliária, focado exclusivamente na habitação de segmento alto e desenvolvido de forma altamente personalizada pelo CRM de gestão imobiliária eGO Real EstateA plataforma online oferece uma experiência única ao utilizador e reúne o portefólio de propriedades residenciais premium comercializadas pela JLL, sendo a montra privilegiada da aposta da consultora num serviço especializado neste segmento, o qual prevê ainda a alocação de uma equipa dedicada de consultores. O objetivo é proporcionar uma orientação com máxima personalização, quer a promotores e vendedores, no processo de angariação e comercialização dos produtos, quer aos compradores finais desta gama de mercado, de acordo com o comunicado de imprensa enviado à redação do SUPERCASA Notícias.   

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, considera que “esta especialização no segmento residencial premium é um patamar acima de tudo o que existe no mercado. Trata-se de um segmento especialmente sensível à personalização e à atenção ao cliente, não só pela elevada customização dos próprios produtos como pelo perfil dos compradores, com uma forte componente aspiracional e emocional”.

E acrescenta: “Queremos ter um nível de serviço que dê uma resposta caso-a-caso a estes clientes e que os acompanhe de A a Z em todo o processo de compra ou venda. Daí, além do website que será uma montra exclusiva da oferta premium que a JLL tem em comercialização, termos também a equipa Prime de consultores alocados a esta seleção, que conhecem profundamente o mercado e estes produtos únicos”.

O site Prime Selection by JLL integra imóveis com caraterísticas únicas em termos de localização, detalhes arquitetónicos, acabamentos ou design, abrangendo desde apartamentos a villas nas mais diversas tipologias, bem como quintas e herdades, com propostas de ambientes mais campestres, de praia, urbanos ou de centro histórico nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Alentejo e Algarve.

Brevemente irá também incorporar propriedades de gama alta na Madeira, um destino onde a JLL está a posicionar-se com a abertura de um novo espaço de contacto com o público e um portefólio de produtos já em venda. A equipa Prime Selection vai estar ativa em todas as lojas residenciais da JLL em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Comporta, Vilamoura e Quinta do Lago, além dessa nova paragem que será o Funchal.

A alinhar com a exclusividade associada a este segmento, uma das iniciativas de lançamento desta nova linha Prime Selection by JLL é a promoção diferenciada dos imóveis em comercialização. A JLL está a desenvolver parcerias que promovam a sinergia entre o imobiliário e arte, incluindo ações com músicos, curadores, artistas ou designers de interiores para a introdução de elementos artísticos em alguns imóveis em comercialização.

“Esta é uma forma de dar protagonismo aos espaços como ambientes com um potencial que vai além da mera leitura do imóvel. A arte é um elemento diferenciador que proporciona uma experiência enriquecedora, o que é muito valorizado por este perfil de cliente” explica Patrícia Barão.

A JLL olha para o mercado de habitação de gama alta com bastante otimismo, esperando que a procura aumente este ano, quer da parte dos compradores nacionais, quer internacionais. De acordo com a experiência da consultora, cerca de 54% das compras residenciais prime são concretizadas por portugueses e os restantes 46% por estrangeiros, entre os quais se destacam brasileiros, norte-americanos e ingleses.

Patrícia Barão explica que “a boa dinâmica deste mercado se alicerça não só na excelente qualidade dos produtos, com uma oferta muito exclusiva e diferenciada, como no facto de esta ser uma gama de mercado menos impactada pelo aumento das taxas de juro e inflação. São compradores com uma motivação aspiracional e emocional forte, em classes de rendimento mais elevadas e que recorrem menos ao financiamento bancário. Além disso, é um público que tem no imobiliário um refúgio das suas poupanças, continuando sempre a investir, independentemente do contexto macroeconómico”, termina a responsável, na nota de imprensa a que o SUPERCASA Notícias teve acesso. 
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário JLL Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Sites eGO Real Estate
Notícias mais lidas
Mais-valias: Governo reduz prazo da morada fiscal
É possível converter uma loja num apartamento? Descubra
Magia por detrás da visita ao imóvel: cause uma boa impressão
Isenção do IMT aos jovens: lei estabelece 3 condições
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel