App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Lagos vai receber o workshop imobiliário do eGO Real Estate

8 MAIO 2023
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Consultório de Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Infocasa casasapo Formação
O CRM eGO Real Estate promove mais uma formação presencial, oferecendo a clientes e players do mercado uma formação inteiramente dedicada às vendas no setor.
Lagos vai receber o workshop imobiliário do eGO Real Estate
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

É já no próximo dia 18 de maio, no Hotel Vila Galé Lagos, que decorrerá o próximo workshop de imobiliário eGO Real Estate, inteiramente dedicado às vendas na mediação imobiliária. Este destina-se a todos aqueles que tiverem interesse em adquirir um software de gestão que permita a otimização dos negócios imobiliários. E, sendo o eGO Real Estate um produto Janela Digital, que oferece um leque de produtos integrados com inúmeras vantagens e funcionalidades imprescindíveis, o momento será fundamental para todos os players do mercado que procurem uma solução integrada, responsiva e completa para a gestão, prospeção e angariação imobiliária. Ao longo da formação, haverá momentos dedicados ao esclarecimento de dúvidas e de acompanhamento personalizado junto dos participantes. 

No próximo workshop, serão abordados temas como a importância de ter uma presença online através dos sites imobiliários eGO, desenvolvidos com tecnologia de última geração. Fique a conhecer todas as opções que temos disponíveis para melhor responder às necessidades das agências imobiliárias e saiba como gerir de forma autónoma o seu site imobiliário, tirando o máximo proveito das possibilidade de otimização, alcançando o melhor posicionamento em pesquisas do Google. A gestão de oportunidades e gestão de leads também serão temas fortes a abordar nesta formação, ao longo da qual serão partilhadas dicas para o aperfeiçoamento do acompanhamento realizado pelas agências imobiliárias junto da sua carteira de clientes. 

Não perca a oportunidade de aprofundar conhecimentos e aprender novas práticas, inscreva-se aqui.

  
O próximo workshop vai ter lugar já no próximo dia 18 de maio, entre as 09h45 e as 17h00, no Hotel Vila Galé Lagos, em Lagos. Aproveite para conhecer e saber mais acerca do CRM de gestão imobiliária líder do mercado, realizando a sua inscrição através deste link ou contactando-nos diretamente através do email [email protected].

Sobre a Janela Digital

Nos últimos meses, a Janela Digital retomou esta iniciativa de proximidade com os seus clientes, tendo promovido vários eventos um pouco por todo o país. Desta forma, é possível garantir um acompanhamento de excelência junto das agências imobiliárias que utilizam, não só o eGO Real Estate, como as várias soluções da Janela Digital, incluindo os portais imobiliários CASASAPO, SUPERCASA, sem esquecer Infocasa, a ferramenta de metasearch mais completa do mercado imobiliário. Durante estes workshops, os participantes terão a oportunidade de aprender a implementar todas as mais-valias na gestão diária do seu negócio, desde a gestão integrada dos pedidos de visita, à exportação de imóveis para vários portais imobiliários em apenas um clique. Será ainda possível explorar a gestão documental de forma a garantir que toda a documentação da agência fica centralizada num só local, podendo partilhá-la com as equipas. Saiba como pesquisar por clientes, imóveis e oportunidades e amplie o negócio através do cruzamento de informação de compradores e proprietários, entre muitas outras vantagens.
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Consultório de Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários SUPERCASA eGORealEstate Infocasa casasapo Formação
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel