App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Maison Eduardo Coelho distinguida com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário da edição 2022 do SIL

13 MAIO 2022
Tópicos
Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Casas de Luxo Casas em Lisboa Imóveis de Luxo Lisboa
A Maison Eduardo Coelho é um edifício de habitação que resulta da reabilitação total de um imóvel do século XIX. A sua reabilitação foi realizada de forma subtil, destacando a beleza da fachada original revestida de azulejo.
Maison Eduardo Coelho distinguida com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário da edição 2022 do SIL
Pelo segundo ano consecutivo a Mexto Property Investment é distinguida com o prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Habitação. Esta distinção foi atribuído ao projeto Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa. Na edição de 2021, a promotora imobiliária focada na excelência e especializada no segmento da habitação de luxo recebeu o mesmo prémio pelo projeto Avencas Ocean View Residences, na Linha do Estoril. undo ano consecutivo no SIl – Salão Imobiliário de Lisboa.



A Maison Eduardo Coelho é um edifício de habitação que resulta da reabilitação total de um imóvel do século XIX. A sua reabilitação foi realizada de forma subtil, destacando a beleza da fachada original revestida de azulejo. Já os interiores, totalmente novos são ocupados por sete espaçosos apartamentos, com matérias de elevadíssima qualidade. 


Com uma localização única, a Maison Eduardo Coelho, situa-se no coração do vibrante bairro do Príncipe Real e apresenta ainda um exclusivo jardim privado com piscina, e o torna num verdadeiro oásis de tranquilidade e conforto, ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado e moderno.



Para Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, este prémio é mais “um reconhecimento da excelência que a Mexto Property Investment tem estado a realizar na área da reabilitação urbana. A dimensão, a localização, as linhas arquitetónicas, a qualidade dos materiais e os detalhes do projeto são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. É um projeto que reflete a visão que tivemos há alguns anos quando chegámos a Portugal e olhámos para o segmento de habitação de luxo. Pretendíamos criar apartamentos com dimensões grandes e com acabamentos de uma qualidade muito superior à média do mercado. A localização e exclusividade Maison Eduardo Coelho refletem assim os elevados padrões de qualidade dos nossos projetos, comparáveis aos mais altos padrões internacionais”.

Tópicos
Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Casas de Luxo Casas em Lisboa Imóveis de Luxo Lisboa
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel