App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Casas da semana em Cascais

28 MARÇO 2023
Tópicos
Cascais Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal SUPERCASA
Ainda não encontrou a sua casa ideal? O SUPERCASA dá-lhe algumas ideias, na região de Cascais.
Casas da semana em Cascais
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Morar em Cascais é certamente o sonho de muitas pessoas, oferecendo um clima agradável e um estilo de vida tranquilo e ótimo para quem gosta de vilas pacatas. Caso esteja a pensar trocar de casa e mudar-se para aqui, fique sabendo que ao escolher esta região, estará a escolher múltiplas opções de lazer. Desde a vida noturna mais animada até aos restaurantes gourmet que terá disponíveis, sonhar com uma vida aqui é escolher qualidade, além da proximidade à capital ser uma grande vantagem.

Além de todas estas mais-valias, Cascais terá à sua disposição, caso tenha filhos, uma excelente rede de escolas, espaços públicos acessíveis e atividades diversas. Abaixo poderá ver excelentes oportunidades de negócio, para si, para a sua família ou até como segunda habitação para férias. Não deixe passar estas nossas sugestões e planeie já a sua vida nesta belíssima região!

1. Apartamento T3 em Cascais e Estoril

Este impecável apartamento é perfeito para quem quer começar do zero, podendo instalar-se com todo o conforto e podendo mobilar, à sua preferência, esta casa repleta de modernos acabamentos. Além de se encontrar totalmente remodelada e ser bastante ampla, dispõe de uma enorme exposição solar e está equipada com janelas de vidro duplo, estores elétricos e pré-instalação para ar condicionado. Todas estas vantagens juntam-se ao facto de ser um imóvel extremamente bem localizado, próximo de restaurantes, supermercados, pastelarias, escolas e transportes públicos.

Este imóvel tem disponíveis para consulta várias fotografias, uma planta, vídeo e visita virtual, aqui.

                


2. Moradia T3 Duplex em Alcabideche

Perfeita para famílias ou para um casal em início de vida, esta fantástica moradia está repleta de luz natural e tem um jardim onde poderá desfrutar de atividades ao ar livre. Localizada numa tranquila zona residencial e composta de dois pisos, ao adquirir este imóvel terá uma cozinha completamente equipada, uma sala ampla que permite adicionar outra divisão e um lugar, no terraço, para quatro carros. Terá imensa arrumação e estará perto de tudo!

Veja as plantas, experimente a visita virtual e consulte todos os elementos multimédia no anúncio, aqui

              


3. Casa Geminada T4 Duplex em Cascais e Estoril

Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura uma casa bem na linha de Cascais, completamente renovada de acordo com os mais atuais padrões de qualidade e equipada com a máxima excelência. Tem imensa exposição solar e está inserida numa zona tranquila e a poucos minutos do campo de golf do Estoril e das praias da linha de Cascais. Dispõe de lavandaria, garagem e sala espaçosa, ideal para quem necessita de um espaço amplo, confortável e iluminado. 

Consulte o vídeo completo, as fotografias e a visita virtual, aqui. Abaixo poderá ver o vídeo do imóvel.

  
Caso ainda lhe restem dúvidas, ou procure uma casa noutra localidade, visite o SUPERCASA!
Tópicos
Cascais Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal SUPERCASA
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel