App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

12 JULHO 2022
Tópicos
Bancos Crédito Hipotecário Portugal Remax Crédito Habitação
Os registos do primeiro semestre da MAXFINANCE Gold continuam a impressionar e a reforçar o posicionamento da marca da intermediação de crédito.
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

A intermediária encerra este período a crescer 19% face ao mesmo ciclo do ano anterior, com um total de crédito contratado acumulado que já ultrapassa os 95 milhões de euros em 2022. E isso representa mais 15 milhões que no primeiro semestre de 2021. O semestre “fecha” com resultados promissores para a segunda metade do ano, num percurso que soma já sete meses na liderança do setor.

Com as taxas de juro na ordem do dia, a saúde financeira das famílias impõe profissionalismo, ética e capacidade negocial acima da média na contratação de crédito. A procura por condições ainda mais competitivas continua elevada, bem como a capacidade de resposta da intermediária de crédito do Grupo Vantagem. A MAXFINANCE Gold não abranda e os resultados comprovam-no.

O apuramento semestral não se conclui sem incluir a performance do mês de junho, no qual foram contratados mais de 16 milhões de euros de volume de crédito, fruto das 130 operações concretizadas. Ainda em termos acumulados, o total de operações ultrapassa já as 800 em 2022, ou seja, mais 78 que no período homólogo. Assim, traduzindo em percentagem, o crescimento já supera os 10% em número de operações.

Este desempenho reforça, assim, a trajetória ascendente da marca de intermediação de crédito. No primeiro semestre do ano, a MAXFINANCE Gold  foi ainda distinguida pelo BPI pela segunda vez consecutiva como Melhor Intermediária de Crédito Habitação na categoria “Redes”, recebeu o selo PME Líder pelo quarto ano consecutivo, e conquistou uma nova posição na elite das empresas portuguesas com o reconhecimento TOP 5% das Melhores PME de Portugal.

Sob o comando de Sofia Severino, a intermediária de crédito propõe vários benefícios, sendo a poupança de tempo e de dinheiro duas delas, já para não mencionar as preocupações desnecessárias com burocracia inerente a este tipo de processos que poupa aos clientes.

Tópicos
Bancos Crédito Hipotecário Portugal Remax Crédito Habitação
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel