A intermediária encerra este período a crescer
19% face ao mesmo ciclo do ano anterior, com um total de crédito
contratado acumulado que já ultrapassa os 95 milhões de euros em 2022. E
isso representa mais 15 milhões que no primeiro semestre de 2021. O
semestre “fecha” com resultados promissores para a segunda metade do
ano, num percurso que soma já sete meses na liderança do setor.
Com as taxas de juro na ordem do dia, a saúde financeira das famílias impõe profissionalismo, ética e capacidade negocial acima da média na contratação de crédito. A procura por condições ainda mais competitivas continua elevada, bem como a capacidade de resposta da intermediária de crédito do Grupo Vantagem. A MAXFINANCE Gold não abranda e os resultados comprovam-no.
O
apuramento semestral não se conclui sem incluir a performance do mês de
junho, no qual foram contratados mais de 16 milhões de euros de volume
de crédito, fruto das 130 operações concretizadas. Ainda em termos
acumulados, o total de operações ultrapassa já as 800 em 2022, ou seja,
mais 78 que no período homólogo. Assim, traduzindo em percentagem, o
crescimento já supera os 10% em número de operações.
Este desempenho reforça, assim, a trajetória ascendente da marca de intermediação de crédito. No primeiro semestre do ano, a MAXFINANCE Gold foi ainda distinguida pelo BPI pela segunda vez consecutiva como Melhor Intermediária de Crédito Habitação na categoria “Redes”, recebeu o selo PME Líder pelo quarto ano consecutivo, e conquistou uma nova posição na elite das empresas portuguesas com o reconhecimento TOP 5% das Melhores PME de Portugal.
Sob o comando de Sofia Severino, a intermediária de crédito propõe vários benefícios, sendo a poupança de tempo e de dinheiro duas delas, já para não mencionar as preocupações desnecessárias com burocracia inerente a este tipo de processos que poupa aos clientes.