Em entrevista exclusiva, Paulo Rodrigues, sócio-gerente da Imóveis Mais Leiria, faz um balanço muito positivo sobre o retorno obtido no SUPERCASA enquanto parceiro de negócios.
Fonte: Imóveis Mais Leiria
Autor: Redação
A Imóveis Mais conta, atualmente, com cinco lojas e cerca de 45 consultores imobiliários, tendo registado em 2022, o seu melhor ano de sempre. Paulo Rodrigues considera mesmo, que a aposta feita no SUPERCASA está mais do que ganha, contribuindo de forma determinante para o sucesso da empresa.
"Sou um cliente SUPERCASA satisfeito!”
Fale-nos sobre a decisão de estarem presentes no SUPERCASA desde o lançamento.
Investimos logo no início, porque sabemos que temos de estar onde todos estão. Se nos queremos diferenciar da concorrência a nível digital, promovendo os imóveis dos nossos clientes, é evidente que temos de estar em todos os portais. Quando o SUPERCASA apareceu, ainda não sabíamos se ia ter sucesso ou não. Mas, sabíamos que tínhamos de marcar presença. Por isso, a decisão foi simples. O SUPERCASA foi uma decisão unânime dos sócios e, se houver o SUPERCASA 2, vamos ter que estar lá.
Qual o impacto do SUPERCASA na vossa atividade?
Além da notoriedade da marca em si, estar no SUPERCASA ajuda a reforçar a nossa própria marca. O SUPERCASA foi uma agradável surpresa. Penso que, apenas duas semanas depois, já conseguíamos tirar resultados do investimento realizado. Ou seja, em pouco tempo, conseguimos pagar o investimento. Estamos presentes em mais de 60 plataformas e, nalgumas, o investimento nunca foi pago e talvez nunca vá ser. Mas, noSUPERCASA, conseguimos isso em pouco tempo e foi uma aposta ganha.
“Em pouco tempo pagámos o investimento”
O que pensam da estratégia de publicidade do SUPERCASA?
A estratégia do SUPERCASA está muito bem conseguida. Apostar em todas as plataformas de comunicação, da rádio à televisão é o que tem de ser feito. Se a plataforma já é a número um, é esse o caminho a seguir. Involuntariamente, se ouvirmos repetidamente o mesmo anúncio, vamos acabar por ir ver o que é que nos estão a querer dizer. Foi assim que grandes marcas mundiais nasceram. A roda está inventada. Então, acho que o facto de haver repetição vai fazer com que o SUPERCASA cresça, não há dúvidas nenhumas.
Em que medida as campanhas de publicidade do SUPERCASA vos trouxeram mais retorno?
Em boa verdade, o SUPERCASA sempre teve bons resultados e tem sido um portal com uma média sempre muito contínua de contactos. Hoje em dia, quando recebemos um contacto vindo do portal, percebemos logo que esse contacto, à partida, vai comprar. Não tenho dúvidas que já houve retorno mais do que suficiente do SUPERCASA. Sou um cliente satisfeito.
“Já houve retorno mais do que suficiente do SUPERCASA”
Qual é o principal objetivo da Imóveis Mais?
Na nossa empresa, temos objetivos muito bem definidos e estamos satisfeitos com os resultados obtidos em 2022. O nosso objetivo é trabalhar, fazer muitos negócios, mas, sobretudo, ter os melhores consultores. E os nossos resultados também são fruto disso.
O que vos distingue da concorrência?
A Imóveis Mais tem um conceito diferente, procurando ir ao encontro do que o cliente procura. Como a equipa de consultores trazia consigo diferentes experiências, tentámos ir buscar o que de melhor cada um tem para oferecer. E, foi assim que criámos a marca Imóveis Mais.
Gostou desta entrevista? Fique a conhecer um pouco mais da experiência mediadora "Imóveis Mais" no SUPERCASA: