App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Novos imóveis das últimas 48h: Alcobaça

17 JANEIRO 2023
Tópicos
Comprar Casa em Portugal SUPERCASA Leiria
Esta cidade histórica do distrito de Leiria espera por si. Venha conhecê-la através dos imóveis publicados nas últimas 48 horas.
Novos imóveis das últimas 48h: Alcobaça
Fonte: Unsplash
Autor: Redação

Famosa pelas suas tradições e património cultural, Alcobaça faz o deleite de qualquer pessoa que procure encantos e lugares inesquecíveis para visitar. Dizem até que esta é a terra da paixão, bem conhecida pelas suas terras de cultivo e monumentos seculares, é um ótimo lugar para iniciar uma vida longe da azáfama das grandes cidades, estando, ainda assim, próxima de vários pontos de referência.

Já terá certamente ouvido falar das bem conhecidas maçãs de Alcobaça, que como o nome bem indica, são um dos ex-libris desta cidade do oeste. A sua notoriedade já faz jus internacional e a marca já está até espalhada pelo país, levado até várias regiões o seu cunho de excelência neste que é um setor rico da zona oeste.

A nível cultural, já terá certamente ouvido falar do Mosteiro de Alcobaça, do Castelo, do Museu do Vinho, que é o maior e mais completo museu desta área em território nacional, e do Cine-Teatro de Alcobaça, onde é possível assistir a espetáculos, abrangendo diversas áreas como a música, a dança e o teatro.

Alcobaça é também bastante conhecida pelas suas festas, destacando-se o carnaval, o festival de música de Alcobaça, os mercados medievais ou a Feira de São Bernardo. Mas são os doces que o farão apaixonar-se por esta cidade, em que poderá provar, além das deliciosas maçãs, as famosas Cornucópias, o Pudim de Ovos dos frades e o delicioso Pão de Ló de Alfeizerão, além de um leque de outras frutas e vegetais produzidas na região, como as pêras, os pêssegos e as leguminosas.

Viver na cidade de Alcobaça é escolher viver em comunhão com o ambiente, onde a qualidade de vida é superior, mesmo a nível de saúde e educação, tendo bastante a oferecer a quem por aqui passa e decide ficar. Assim sendo, comece já a planear a sua nova vida neste lugar e veja os imóveis publicados no SUPERCASA durante as últimas 48 horas:
Tópicos
Comprar Casa em Portugal SUPERCASA Leiria
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel