App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Novos imóveis das últimas 48h: Tavira

24 JANEIRO 2023
Tópicos
Algarve Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Portugal SUPERCASA
Descubra esta cidade do Algarve, cheia de história arquitetónica e belíssimas praias para visitar.
Novos imóveis das últimas 48h: Tavira
Fonte: Pexels
Autor: Redação

É comum pensarmos nas férias de verão ao ouvirmos o nome desta cidade algarvia, mas Tavira pode ser muito mais do que isso. Poder ser, de facto, um dos melhores lugares para viver, e cuja oferta de habitação une a arquitetura local às renovações atuais. 

Apesar de este ser um destino procurado por milhares de turistas todos os anos, Tavira é uma cidade bastante pacata. Além de ser uma cidade bastante solarenga, e um privilégio para os amantes de praia, esta cidade da região sul de Portugal é como um pequeno paraíso, seja para férias, aposentadoria ou instalar a sua família. 

Poderá experimentar o parque de campismo, se lhe apetecer uma aventura ao ar livre, ou visitar os museus da cidade, como a Casa Museu da Misericórdia, o Museu Municipal de Tavira ou o Núcleo Museológico da Pesca do Atum, inteirando-se da história e tradições desta região tão pautada pelo comércio marítimo. Se preferir algo mais dinâmico, tem os trilhos da Ilha de Tavira, que o deixarão certamente impressionado pela beleza natural das suas paisagens com vista mar.

Quanto à gastronomia, sem surpresa às ligações do mar, são típicos os peixes, mariscos e frutos do mar, como o polvo, o atum ou peixe grelhado. Poderá provar os típicos folhados de Tavira, os Dons Rodrigos, bem como várias das delícias elaboradas à base dos frutos típicos da região, como a amêndoa, a gila, a alfarroba ou os figos.

Tavira pode muito bem vir a ser a localização da sua próxima casa, se quiser uma permanente sensação de férias. Para isto, veja as sugestões selecionadas a pensar em si, nos últimos imóveis das últimas 48h. 
Tópicos
Algarve Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Portugal SUPERCASA
Notícias mais lidas
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Peritos Imobiliários: quem são e o que fazem?
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel