App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Novos imóveis das últimas 48h: Tavira

24 JANEIRO 2023
Tópicos
Algarve Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Portugal SUPERCASA
Descubra esta cidade do Algarve, cheia de história arquitetónica e belíssimas praias para visitar.
Novos imóveis das últimas 48h: Tavira
Fonte: Pexels
Autor: Redação

É comum pensarmos nas férias de verão ao ouvirmos o nome desta cidade algarvia, mas Tavira pode ser muito mais do que isso. Poder ser, de facto, um dos melhores lugares para viver, e cuja oferta de habitação une a arquitetura local às renovações atuais. 

Apesar de este ser um destino procurado por milhares de turistas todos os anos, Tavira é uma cidade bastante pacata. Além de ser uma cidade bastante solarenga, e um privilégio para os amantes de praia, esta cidade da região sul de Portugal é como um pequeno paraíso, seja para férias, aposentadoria ou instalar a sua família. 

Poderá experimentar o parque de campismo, se lhe apetecer uma aventura ao ar livre, ou visitar os museus da cidade, como a Casa Museu da Misericórdia, o Museu Municipal de Tavira ou o Núcleo Museológico da Pesca do Atum, inteirando-se da história e tradições desta região tão pautada pelo comércio marítimo. Se preferir algo mais dinâmico, tem os trilhos da Ilha de Tavira, que o deixarão certamente impressionado pela beleza natural das suas paisagens com vista mar.

Quanto à gastronomia, sem surpresa às ligações do mar, são típicos os peixes, mariscos e frutos do mar, como o polvo, o atum ou peixe grelhado. Poderá provar os típicos folhados de Tavira, os Dons Rodrigos, bem como várias das delícias elaboradas à base dos frutos típicos da região, como a amêndoa, a gila, a alfarroba ou os figos.

Tavira pode muito bem vir a ser a localização da sua próxima casa, se quiser uma permanente sensação de férias. Para isto, veja as sugestões selecionadas a pensar em si, nos últimos imóveis das últimas 48h. 
Tópicos
Algarve Compra de Imóveis Comprar Casa em Portugal Portugal SUPERCASA
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel