App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Portal SUPERCASA entra em 2023 a bater recordes

6 JANEIRO 2023
Tópicos
Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage SUPERCASA
Aumento de tráfego e da angariação de leads consolidam o posicionamento estratégico do SUPERCASA no mercado.
Portal SUPERCASA entra em 2023 a bater recordes
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

O resultado obtido com tamanha expressão é fruto das mega campanhas de promoção idealizadas com foco, tanto no mercado doméstico, como no mercado internacional. Ao longo do último trimestre de 2022, o portal SUPERCASA bateu recordes diariamente, tornando-se na grande referência para milhares de utilizadores que todos os dias recorrem à Internet em busca de um imóvel em Portugal.

Não é por acaso que, atualmente, o portal SUPERCASA é reconhecido como o principal canal na angariação de clientes para a grande maioria dos profissionais do imobiliário ali presentes. Para o SUPERCASA, 2023 é o ano da consolidação do seu posicionamento estratégico no mercado. Além da garantia de um investimento continuado - orçamentado em mais de 5 milhões de euros -, na promoção daquele que é considerado o canal de referência do mercado imobiliário, através do lançamento de novas campanhas de rádio e de televisão ao longo do ano, este investimento também irá privilegiar os principais canais digitais.

A liderança no Google, enquanto motor de pesquisa preferencial e o investimento realizado em campanhas digitais na captação de clientes internacionais, fazem do SUPERCASA um canal incontornável e absolutamente necessário para qualquer profissional do imobiliário que queira apostar na divulgação da sua carteira de imóveis em Portugal e que tenha como público-alvo clientes portugueses ou estrangeiros, que procuram imóveis em Portugal.

Além de atingir um recorde absoluto em número de leads entregues aos mediadores, o SUPERCASA afirma-se no mercado imobiliário, angariando as leads mais qualificadas do mercado para os seus clientes, fruto de uma estratégia inovadora do portal nacional de referência ao implementar o registo obrigatório para todos os utilizadores interessados nos serviços dos seus mediadores. Uma postura que tem sido largamente reconhecida pelos mediadores nos resultados obtidos e que confirmam a importância do SUPERCASA para o sucesso do seu negócio.


2023 ainda agora começou! Junte-se ao SUPERCASA, o Portal Nacional de Referência!
Tópicos
Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage SUPERCASA
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel