App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Quer criar rotas de angariação? Siga estes passos

17 MAIO 2024
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Tecnologia Infocasa Proprietários
Descubra de que forma pode definir rotas para angariar imóveis de particulares na sua zona.
Quer criar rotas de angariação? Siga estes passos
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

A angariação de imóveis é certamente uma das etapas mais cruciais, destacando-se por ser a pedra angular do sucesso de qualquer mediador imobiliário. Trata-se da arte de identificar, captar e negociar imóveis com potencial para atender às necessidades ou ideais de clientes compradores, arrendatários ou investidores. Mais do que uma simples transação, a angariação é a construção de pontes entre sonho e realidade, afirmando-se como um processo que exige perspicácia, conhecimento e resiliência.

São fatores como a conquista da confiança dos proprietários, o conhecimento e a experiência, e a noção de conseguir estar no lugar certo e no momento certo, que fazem deste um processo tão complexo e desafiante, sobretudo para novos profissionais que entrem no mercado. 

Alguns dos desafios mais fulminantes para os profissionais, numa fase de angariação, são a competição, que é feroz, e as objeções e frustrações muitas vezes sentidas ao longo do processo. Contudo, para alcançar o sucesso, pode, e deve, aprimorar os seus conhecimentos e fazer-se acompanhar de plataformas que simplifiquem o seu dia-a-dia. 

Hoje ficará a saber como, de uma forma simples e intuitiva, podendo criar rotas de angariação e ser o primeiro a chegar até aos imóveis que acabam de entrar no mercado.

1. Deixe de procurar só, e apenas, online

Se procurar mais imóveis para além dos que existem em portais ou sites imobiliários, a sua janela de oportunidades vai abrir-se de forma exponencial. Sabemos que não é fácil encontrar este tipo de informação, e também que o seu tempo disponível, enquanto consultor, é reduzido, contudo, há plataformas que lhe podem dar uma ajuda. 

Com imóveis exclusivos de particulares, a otimização do seu tempo será um dado adquirido, ao mesmo tempo que recebe mais oportunidades, pois terá nas mãos uma forma rápida de saber onde deve, exatamente, encontrar os novos imóveis que surgem. 

2. Já não precisa de blocos de notas para apontar as suas rotas

No dia a dia de um consultor, sobretudo um que ande na rua, de porta em porta, é fácil cair na desorganização. Muitos profissionais ainda recorrem a métodos antigos e datados para fazer os seus registos, quer de rotas, quer de performance, mas a verdade é que, com a evolução da tecnologia e das ferramentas que estão ao seu alcance, já é possível fazer todo este registo numa única plataforma, que pode, até, ter integrada com o seu CRM de gestão, e assim, rentabilizar tempo, tornar a análise de dados mais eficiente e manter um histórico de informação fidedigno e organizado. 

3. Anda à procura de placas e referências de contacto? Simplifique

A prospeção online, bem como a prospeção de rua, são partes essenciais do quotidiano de um profissional, e é normal que passe horas à procura de contactos, novos proprietários que entram no mercado, placas de vendas de um novo imóvel, ou qualquer indicio que lhe permita chegar ao final do dia com o sentimento de dever cumprido por ter conseguido ter sido bem-sucedido nas suas tarefas.

Contudo, todo este processo pode ser igualmente desgastante e infrutífero, pois muitas vezes não há assim tanta informação à vista, sendo necessário procurar muito mesmo para a encontrar. Mas não é necessário, e dizemos-lhe por quê. 

Infocasa – As Minhas Rotas, já ouviu falar?

Para todos os desafios que lhe apresentámos, o Infocasa – As Minhas Rotas apresenta uma solução. 

Pode desenvolver ações de prospeção em tempo real, obter alertas de novos imóveis que entram no mercado enquanto anda pela rua, definir rotas de acordo com os seus objetivos, ativar alertas, registar notas e informação, entre tantas outras possibilidades.

Com o Infocasa – As Minhas Rotas, só precisa de um dispositivo móvel e de vontade de explorar todas as possibilidades! Se tiver uma equipa, poderá consultar não só as suas rotas como as da agência ou as da equipa e visualizar as notas criadas sobre cada imóvel, obtendo o máximo de informação sobre cada angariação. 

Mas a parte mais importante é que, através desta plataforma, poderá definir alertas e identificar todos os imóveis de particulares que se encontram à venda na sua zona, bem como identificar as oportunidades criadas, por cada consultor da sua agência, e consultar, também, o ranking de angariações realizadas por consultor. 

Resumidamente:
    • Desenvolva ações de prospeção em tempo real;
    • Identifique todos os imóveis de particulares à venda na sua zona;
    • Defina rotas e adicione notas com informação útil;
    • Consulte rankings de angariação;
    • Analise os percursos que já foram realizados e respetivo tempo de duração;
    • Identifique as oportunidades criadas a partir da ferramenta. 

A tecnologia será a sua aliada na otimização e sucesso do seu trabalho, organizando e permitindo um acompanhamento de clientes. Utilize o Infocasa – As Minhas Rotas com mestria e mostre estar à altura da sua concorrência! Clique aqui para explorar todas estas potencialidades
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Imobiliárias Investimento Imobiliário Mediação Imobiliária Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Tecnologia Infocasa Proprietários
Notícias mais lidas
Mais-valias: Governo reduz prazo da morada fiscal
É possível converter uma loja num apartamento? Descubra
Magia por detrás da visita ao imóvel: cause uma boa impressão
Isenção do IMT aos jovens: lei estabelece 3 condições
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel