App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias
Categorias
Imobiliário

Recorde de venda de imóveis no Dubai

5 AGOSTO 2022
Tópicos
Venda de Imóvel Imobiliárias Mediação Imobiliária Vender Casa Curiosidades
Oligarcas russos aumentam em 51% a venda de imóveis no 1.º trimestre do ano para 500 milhões de dólares.
Uma empresa imobiliária de luxo no Dubai, profissional no que diz respeito a clientes oriundos da Rússia, assinala um crescimento de 100% nas vendas do 1.º trimestre do ano, para 500 milhões de dólares. 

Os Emirados Árabes Unidos optaram por não quebrar os acordos e propriedades com os oligarcas russos, ao contrário de muitos outros países que a solução foi impor sanções e apropriar-se de ativos dos oligarcas russos, ou figuras ligadas com o presidente russo Vladimir Putin. 

Segundo Tamara Getigezheva, CEO da Mira Estate, "a guerra na Ucrânia e o impacto das sanções contra indivíduos de língua russa e os seus negócios levaram os investidores ricos a fugir dos seus países e a encontrar um refúgio no Dubai”, acrescentou ainda que, “a maioria dos compradores de imóveis está à procura de propriedades à beira-mar”.

No mês de abril as vendas aumentaram para 45% em termos proporcionais e em maio cerca de 51%, comparando com os valores alcançados no ano passado. 

Os Emirados Árabes Unidos optaram por facilitar o acesso a vistos para os turistas, por um acordo histórico com Israel, isto, além da abertura das portas ao povo russo.
Tópicos
Venda de Imóvel Imobiliárias Mediação Imobiliária Vender Casa Curiosidades
Notícias mais lidas
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel