App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

RE/MAX Collection assegura comercialização do Belas Clube de Campo - Lisbon Green Valey

30 JUNHO 2022
Tópicos
Casas em Lisboa Cascais Lisboa Remax Sintra
A RE/MAX Collection, imobiliária no segmento de luxo, acrescentou ao seu portefólio a comercialização do empreendimento Belas Clube de Campo – Lisbon Green Valley, composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias.
RE/MAX Collection assegura comercialização do Belas Clube de Campo - Lisbon Green Valey
As tipologias oscilam entre T1 a T4, com 52 apartamentos já vendidos. A poucos minutos de Lisboa, Cascais e Sintra, numa zona que continua atrair elevada procura por parte de compradores nacionais e internacionais, é considerado um projeto único, que se distingue pela oferta exclusiva e diferenciadora de habitação, aliado a um conjunto de serviços no empreendimento, como escola, healthclub, restaurantes, minimercado, golfe, ténis, padel, entre outros. Além de sinónimo de qualidade de vida, este negócio apresenta-se como uma oportunidade de investimento, segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.

De encontro à sua estratégia de crescimento neste segmento, a RE/MAX Collection aumenta assim o seu portefólio com o Belas Clube de Campo – Lisbon Green Valley e realiza amanhã, dia 30 de junho, às 17h00, um evento de apresentação, que irá decorrer no local do empreendimento.

O Belas Clube de Campo – Lisbon Green Valley foi já distinguido com diversos prémios, entre eles ter sido a primeira entidade a ser reconhecida pela ADENE – Agência para a Energia, com o AQUA+, o novo índice de eficiência hídrica dos edifícios. Em 2019, as townhouses do empreendimento foram distinguidas no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2019, na categoria da “Construção Sustentável e Eficiência Energética”e, no ano seguinte, foram distinguidas na categoria “Eficiência Energética” nos Prémios do Imobiliário, do Expresso e da SIC Notícias. As townhouses são ainda as primeiras casas em Portugal a atingir valores de certificação Nearly Zero Energy Building (NZEB). Ainda em 2020, o Belas Clube de Campo foi certificado pela norma de Resiliência às alterações climáticas e outros, pelo Sistema LiderA, atribuídas ao Lisbon Green Valley, obtendo um grau elevado de resiliência (Classe A).”

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, “O Belas Clube de Campo – Lisbon Green Valley é um conceito de habitação verdadeiramente singular, um empreendimento que faz todo o sentido estar no portefólio da RE/MAX Collection. Trata-se de um grande projeto que vem valorizar o concelho de Sintra, não só pela zona privilegiada onde está inserido, mas também pelo seu caráter sustentável e pelo facto de este ser  o primeiro empreendimento certificado pela norma de Resiliência às alterações climáticas”.

A responsável antevê que a comercialização seja um sucesso, pelo facto de “ser um investimento seguro no segmento residencial premium e este ser um projeto que une a natureza à vida urbana, sinónimo de qualidade de vida.”
Tópicos
Casas em Lisboa Cascais Lisboa Remax Sintra
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel