App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Lifestyle

Schneider Electric cria programa Especialista EVlink para instaladores, promovendo a mobilidade elétrica

17 NOVEMBRO 2022
Tópicos
Dicas Acessibilidade Certificação Energética Portugal Sustentabilidade Marketing Digital Tecnologia Decoração Eficiencia Energetica Curiosidades
A empresa vai oferecer formação, suporte e ferramentas com o intuito de se diferenciarem no mercado.
Schneider Electric cria programa Especialista EVlink para instaladores, promovendo a mobilidade elétrica
Fonte: Pexels
Autor: Redação

A Schneider Electric, empresa global na transformação digital da gestão e automação da energia, lançou o novo programa Especialista EVlink, uma rede qualificada de parceiros instaladores que desenvolvem e impulsionam as soluções de mobilidade elétrica da empresa, segundo comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias.

A Schneider Electric vai oferecer aos Especialistas EVlink formação, suporte e as ferramentas necessárias para estarem na vanguarda das tecnologias de veículo elétrico e consigam diferenciar-se no mercado.
Além disso, o localizador de Parceiros EVlink da empresa permite-lhes aumentar a sua visibilidade junto dos clientes finais.

Através do certificado ‘EVlink Approved Installer’, os Parceiros instaladores têm a garantia de total confiança e apoio de uma marca consolidada como a Schneider Electric, e aportam a certeza de que as instalações realizadas vão sempre cumprir os mais elevados padrões de qualidade, inovação e sustentabilidade.

Este é um primeiro passo para se tornarem Parceiros EcoXpert, o programa exclusivo que reúne os melhores especialistas do setor que implementam o EcoStruxure em casas e edifícios inteligentes.

  • Porquê tornar-se um Especialista EVlink?

Segundo o último relatório da BloombergNEF, prevê-se que até 2025 sejam vendidos 20.6 milhões de veículos plug-in a nível global – mais do triplo da quantidade vendida em 2021. Se estes valores forem atingidos, nesse ano os veículos elétricos e híbridos vão representar 23% das vendas totais de veículos a nível mundial, e a quota será ainda maior na Europa, onde atingirá os 39%, abrindo importantes oportunidades de negócio.

  • Como tornar-se um Especialista EVlink?

Os indivíduos e empresas interessados em tornar-se Especialistas EVlink devem aderir ao programa mySchneider para Eletricistas, completar uma formação online – que poderá mais tarde ser ampliada de forma presencial – e obter o respetivo certificado. Através desta formação, os profissionais vão conhecer toda a oferta EVlink, aprender a instalar e fazer a manutenção desta gama de soluções, e ainda desenvolver competências comerciais no segmento da mobilidade elétrica.

"Ser um Especialista EVlink significa fazer parte de uma rede profissional e especializada que está na vanguarda da mobilidade elétrica e da tecnologia de carregamento inteligente de veículos elétricos. Além disso, permite conhecer todas as tendências que afetam as instalações de carregamento e preparar os profissionais para aportar mais valor e oferecer soluções mais inovadoras aos seus clientes," comenta Jesús Requena, Business Development Director Home & Distribution da Schneider Electric.
Tópicos
Dicas Acessibilidade Certificação Energética Portugal Sustentabilidade Marketing Digital Tecnologia Decoração Eficiencia Energetica Curiosidades
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel