App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Securitas Direct celebra 20 anos em Portugal com mais de 170 000 clientes

22 NOVEMBRO 2021
Tópicos
Portugal Segurança
A empresa cresceu dois dígitos e ultrapassou os 170 000 clientes este ano.
Securitas Direct celebra 20 anos em Portugal com mais de 170 000 clientes
A Securitas Direct, líder na proteção de pessoas e pequenos negócios através de sistemas de alarmes, comemora 20 anos em Portugal, conforme uma comunicação enviada. No ano da celebração do seu vigésimo aniversário no mercado português, a empresa celebra também o marco dos 170 000 clientes.

“O nosso percurso em Portugal tem sido fantástico. Somos líderes no setor e os portugueses reconhecem o nosso trabalho e os nossos valores. Queremos continuar a crescer e neste ano de 2021 já conseguimos atingir um crescimento de dois dígitos e chegar aos 170 000 clientes”, afirma Juan Antonio del Río, Diretor Geral da Securitas Direct em Portugal.

Para conseguir dar continuidade a este crescimento, a Securitas Direct aposta no lançamento de novos produtos. Recentemente, o Grupo Verisure, ao qual pertence a Securitas Direct, estabeleceu um acordo de aquisição das operações comerciais europeias da Arlo Technologies, a principal empresa europeia de câmaras de segurança. Este compromisso visa consolidar os projetos que a empresa líder em proteção de pessoas está a desenvolver, com base em inteligência artificial e modelos de previsão, com o objetivo de detetar uma situação de risco no menor tempo possível, maximizando e racionalizando a resposta ante qualquer tentativa de intrusão.

Anteriormente, a Securitas Direct destacou-se com o lançamento de produtos de vanguarda, como o Zerovision (que perante uma intrusão ativa um dispositivo que emite fumo denso para limitar a visibilidade do intruso) ou o Sentinel (um serviço de alarme de anti-inibição que contorna todas as técnicas de sabotagem do assaltante - inibição de frequências, corte de energia ou telefone, entre outros - e continua a enviar alertas para a central recetora de alarmes.  A aposta na inovação será outro dos fatores críticos de sucesso, com um investimento de mais de dois milhões de euros em inovação previsto para 2021. Em paralelo, a empresa apostará na expansão e dinamização do seu canal de parcerias no país.

Em Portugal, a Securitas Direct conta com 750 colaboradores, dos quais mais de 250 especialistas em segurança, distribuídos em 30 escritórios e uma abrangência geográfica em todo o território nacional.

Um percurso pioneiro em Portugal
A empresa entrou no mercado português em 2001 e é atualmente a líder de mercado nos sistemas de alarmes. A empresa revolucionou o mercado com a sua tecnologia cujo alarme inclui todo o tipo de detetores. A tecnologia da Securitas Direct foi pioneira ao nível da verificação de voz, módulo GSM no painel de alarme, sistema de verificação de vídeo e imagem, serviços de segurança baseados em câmaras ligadas à Internet, Home Security e Home Control via telemóvel, através de uma rede própria com tecnologia de banda ultra estreita e sistemas anti-inibição. Os clientes têm a possibilidade de gerir o sistema de alarme instalado na sua casa ou empresa a partir de qualquer lado, através do seu telemóvel ou tablet, graças à App My Verisure.

A Securitas Direct Portugal foi distinguida pela primeira vez como Marca de Confiança em 2019 e em 2021 é identificada como Escolha do Consumidor pelo 6º ano consecutivo.

Grupo Verisure: garantir a segurança de mais de 4 milhões de pessoas
A Securitas Direct nasceu em 1988 na Suécia e está presente em 16 países (Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Espanha, França, Portugal, Itália, Argentina, Chile, Brasil e Perú). 

A empresa pertence ao Grupo Verisure, que conta com mais de 30 000 colaboradores e é o número um em proteção de pessoas e negócios na Europa, registando um rápido crescimento na América do Sul.

Ao longo dos seus 33 anos, o Grupo Verisure tornou-se a empresa líder mundial em sistemas de alarme, com mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo que confiam na empresa para a proteção das suas casas ou negócios. 
Tópicos
Portugal Segurança
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel