App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
instalar
Notícias
Categorias
Imobiliário

Seguro de vida Crédito Casa: Benefícios

23 MAIO 2022
Tópicos
Dicas Bancos Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Casas Crédito Habitação Segurança
O Seguro Vida Crédito Casa é um seguro que se deve ter em conta ao realizar um empréstimo para a compra de uma casa. Embora possa não ser uma necessidade fundamental para todas as pessoas, reúne diversas vantagens a considerar. Descubra mais.
Para atribuir o crédito, o banco exige que contrate um Seguro de Vida, como garantia para a entidade credora e para o cliente de que o empréstimo será pago em caso de morte ou invalidez do segurado e que as finanças da família serão poupadas. 
 
Embora este seguro possa não ser uma necessidade fundamental para todas as pessoas, mesmo sendo uma exigência da entidade bancária, a verdade é que reúne diversas vantagens a considerar: 
  
#1. Protege a sua família de possíveis dificuldades financeiras 
Um Seguro Vida Crédito Casa pode certificar, em caso de morte prematura do segurado, que não deixa dívidas à sua família. Apesar de não existir um pagamento aos familiares em caso de morte, visto que o beneficiário é a entidade de crédito, este seguro retira aos familiares a responsabilidade referente ao empréstimo da casa, caso o segurado morra antes da liquidação da totalidade do empréstimo.
 
#2. Salvaguarda-o do “impensável” 
Há diversas coberturas pensadas para o proteger contra outros riscos além da morte prematura, conforme a opção contratada, como a invalidez definitiva para a profissão ou atividade compatível, ou uma doença grave.
 
As coberturas de invalidez vão certificar que, além das despesas relacionadas a esse contexto, não tem ainda que pagar o empréstimo.
 
Tem também uma proteção acrescida, abrangida no seguro, que certifica o reembolso do preço do seguro, em caso de incapacidade temporária absoluta, desemprego involuntário ou hospitalização.
 
#3. É fácil de contratar
O Seguro Vida Crédito Casa pode ser contratado à distância sem necessidade de se deslocar a nenhum ponto de venda. Além disso, as formalidades médicas são muito reduzidas e realizadas por telefone por profissionais de saúde, para sua comodidade e com total confidencialidade.
 
Tópicos
Dicas Bancos Mercado Imobiliário Destaque Notícia Homepage Casas Crédito Habitação Segurança
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel