JARDINS ALTEAR II é o 10.º edifício do projeto residencial na Alta de Lisboa.
Fonte: Pexels
Autor: Redação
A promotora imobiliária SOLYD Property Developers arranca agora com a comercialização do JARDINS ALTEAR II na Alta de Lisboa. Este é o último edifício da 1ªfase do projeto ALTEAR que, três anos depois do lançamento do primeiro empreendimento, veio dar uma nova vida à cidade e a este “novo centro” de Lisboa, segundo comunicado enviado ao
SUPERCASA Notícias.
A comercialização do segundo dos dois edifícios, que constituem o empreendimento JARDINS ALTEAR, arranca agora, oferecendo apartamentos de tipologias T1 a T4, distribuídos em 10 andares. Todos os apartamentos possuem acabamentos de elevada qualidade, interiores amplos e luminosos, com generosas janelas e varandas que beneficiam de vistas desafogadas.
Com materiais criteriosamente selecionados como, por exemplo, pavimento de alta durabilidade - resistente à água e antialérgico, ar condicionado com alta eficiência energética e roupeiros embutidos com espaço para organização e arrumação. As cozinhas são equipadas com eletrodomésticos de topo e as casas de banho incluem louças e torneiras de marcas de referência.
Este novo projeto, alinhado com a visão sustentável da SOLYD, conta com sistema de climatização de elevado rendimento, sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e ainda de excelente isolamento térmico, que contribuem igualmente para a certificação energética A de todos os apartamentos.
No JARDINS ALTEAR II é possível ainda usufruir de estacionamento privativo (com pré- instalação para veículos elétricos), incluindo para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas. Este edifício oferece ainda ginásio exclusivo para os moradores, sala multiusos e lobby decorado.
Está localizado entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas e oferece bons acessos e transportes, proximidade a diversos serviços, comércio e lazer, junto de infraestruturas e espaços verdes que promovem o exercício e o bem-estar.
A construção deste 10.º edifício da SOLYD na Alta de Lisboa já arrancou em parceria com a MAP Engenharia, que está também a construir o JARDINS ALTEAR I.
No JARDINS ALTEAR II, o preço dos apartamentos inicia-se nos 268.000 euros (T1) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o stand de vendas e o andar modelo ALTEAR.
Mais do que um espaço para morar, tem tudo para viver.
Situado no Alto do Lumiar, o ALTEAR conjuga apartamentos modernos com acabamentos de elevada qualidade que variam de T1 a T5 e diferentes espaços comerciais.
Ao todo, são mais de 500 apartamentos com uma área total de construção superior a 120.000 m².
Sob o conceito “um novo centro em Lisboa” onde “mais do que morar, tem tudo para viver”, o ALTEAR nasce para impulsionar o desenvolvimento e expansão da cidade de Lisboa com um investimento da SOLYD que totaliza cerca de 200 milhões de euros.
Lançado em março de 2019, o LAGO ALTEAR A e B, os primeiros edifícios deste empreendimento, estão concluídos e já se encontram habitados. “Estamos muito satisfeitos por já se poder vivenciar a experiência ALTEAR. É o início de
uma nova vida na cidade de Lisboa porque traz uma nova dinâmica à Alta de Lisboa.
Depois, por garantir que os nossos clientes vão encontrar a tranquilidade e o conforto que procuram numa construção nova com uma relação qualidade-preço muito atrativa. E porque aposta numa elevada eficiência energética, em linha com a nossa estratégia de sustentabilidade”, refere a Administração da SOLYD.
Os clientes do JARDINS ALTEAR II poderão ainda usufruir da oferta de uma trotinete elétrica e capacete, iniciativa da SOLYD para todos os clientes ALTEAR. Tudo para que o futuro seja mais amigo do ambiente.
Principais detalhes técnicos – JARDINS ALTEAR II
● 10 pisos
● 68 apartamentos
● 5 espaços comerciais
● Tipologias T1 a T4
● Área de construção privativa (incluindo varandas/terraços) entre 59 e 143 m2
● 131 lugares para estacionamento privativo
● Lobby decorado
● Ginásio e sala multiusos