App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Vender Casa

Sucesso imobiliário através de plataformas virtuais

10 NOVEMBRO 2022
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Compra de Imóveis Consultório de Imobiliário Imobiliárias Mediação Imobiliária
O Portal SUPERCASA é um dos portais onde pode conseguir excelentes oportunidades de negócio.
Sucesso imobiliário através de plataformas virtuais
Fonte: Freepik
Autor: Redação

Com a evolução do mundo digital o impacto no mercado imobiliário foi notório, provocado pelo uso de novas tecnologias. A internet passou a ser um mundo e o principal meio para anunciar imóveis e angariar excelentes oportunidades de negócio

A exigência desta evolução requer aos agentes imobiliários novas habilidades de comunicação, quer entre eles mesmos, quer com os proprietários ou potenciais compradores

Seguindo esta premissa, o SUPERCASA reuniu um conjunto de dicas que deve ter em conta na hora de anunciar os seus imóveis na internet, quantificando assim o valor do respetivo imóvel. 

#1 Identificar profissionais imobiliários
Esta tarefa é uma das mais importantes quando pensa em vender o seu imóvel. O processo de compra e venda de um imóvel implica diversos procedimentos, questões legais e contratuais. Para isto, é necessário possuir algum conhecimento do mercado imobiliário, o que lhe vai exigir tempo de pesquisa e trabalho

Recorrer a um agente imobiliário torna este processo mais eficaz e rápido, pelo conhecimento e experiência que o mesmo já possui do setor, e poderá aconselhar da melhor forma em todas as etapas de venda. 

#2 Descrição do Imóvel detalhada e apelativa
Procure detalhar ao máximo as características do imóvel, de modo a captar a atenção do potencial comprador. 

Descrever devidamente o imóvel, salientando ao máximo pormenores importantes que possam dar maior destaque ao seu imóvel é uma mais-valia, e existem bastantes pontos que deve evidenciar. Um dos mais importantes é a localização. A proximidade a serviços, escolas, supermercados irá valorizar ainda mais a habitação. Fale também um pouco da área em que o imóvel está inserido. 

Assegure contactos, email, números de telemóvel, e procure responder com máxima prontidão. A comunicação facilita a relação estabelecida com os interessados. 

Recorra à linguagem corrente, uma vez que está a interagir com um público bastante alargado, e é importante que os mesmos entendam o tipo de abordagem. 

#3 Galeria de boas imagens
As fotografias captam na maioria o interesse do potencial comprador. Opte por fotografar o imóvel quando o mesmo estiver organizado, limpo e com uma boa iluminação. 

Este método será o cartão de visita do seu imóvel. 

#4 Escolha uma plataforma para a divulgação do anúncio 
O processo de venda de um imóvel torna-se mais eficaz e rápido através das plataformas de divulgação

O SUPERCASA é o Portal Nacional Imobiliário para divulgação de imóveis, com presença nos principais mercados internacionais, e para aqueles que procuram casa em Portugal. 
Desenhado para responder às necessidades dos seus utilizadores, tanto dos profissionais como particulares, o SUPERCASA está disponível em versão web, mobilie e App

O processo de venda de um imóvel pode ser exigente, todavia, ao optar pela venda online estará não só a facilitar o procedimento, como a torná-lo mais apelativo e interessante para uma geração que vive cada vez mais no mundo digital. 
Tópicos
Imóveis Mercado Imobiliário Compra de Imóveis Consultório de Imobiliário Imobiliárias Mediação Imobiliária
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel