App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Lifestyle

Sugestões para aproveitar a época dos mercados de Natal

23 NOVEMBRO 2022
Tópicos
Hotéis Natal
O Barceló Hotel Group sugere hotéis nas cidades de alguns dos principais mercados da Europa.
Sugestões para aproveitar a época dos mercados de Natal
Fonte: Barceló Hotel Group
Autor: Redação


Com as cidades repletas de luzes e decorações natalícias, a época dos mercados de Natal é a oportunidade perfeita para conhecer novos destinos. Segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA Notícias, Hamburgo, Budapeste, Praga e Barcelona são algumas das cidades com mercados de Natal de referência na Europa e o Barceló Hotel Group sugere 4 hotéis para planear a sua viagem: Barceló Hamburg, Barceló Budapest, Occidental Praha e o Occidental Diagonal 414.

Hamburgo, Alemanha
Hamburgo é uma cidade grande e há mercados de Natal para todos os gostos, em vários lugares da cidade, com diversos temas. Do tradicional mercado em Rathausplatz a mercados mais alternativos, Hamburgo é um dos melhores destinos de Natal no norte da Alemanha. O Barceló Hamburg está localizado no centro de Hamburgo, apresentando-se como um hotel urbano vanguardista que está rodeado de ofertas culturais, comerciais e tecnológicas. Além de 193 quartos ultra confortáveis, o hotel conta também com uma surpreendente oferta gastronómica de cozinha de fusão no seu restaurante 1700 e no Wine Bar de que dispõe. O caráter inovador do hotel não descarta o luxo e a exclusividade, por isso conta também com suites com varanda.


Budapeste, Hungria
Um dos mais famosos mercados de Natal da Europa realiza-se anualmente na Praça Vörösmarty, na mágica capital húngara. Enquadrado num cenário singular, cheio de história e memórias e com deliciosos aromas e sabores, o mercado de Natal em Budapeste é uma experiência inesquecível. O Barceló Budapest está situado no coração do centro histórico da cidade e rodeado por museus, galerias de arte, cafés, restaurantes e perto da área de vida noturna. O seu design exclusivo e as instalações modernas tornam a estadia relaxante, numa das cidades mais surpreendentes do mundo, repleta de vestígios históricos, edifícios emblemáticos e rodeada pela magia do rio Danúbio.


Praga, República Checa
O Mercado de Natal em Praga é um dos mais conhecidos na Europa. Realizado em várias praças, como a Praça da Cidade Velha, a Praça da República e a Praça Venceslau, é impossível não se deixar encantar. Desde as ruas iluminadas à fantástica arquitetura, o mercado de Natal de Praga é um dos maiores do país e pode contar com uma estadia no Hotel Occidental Praha perto das principais atrações turísticas como é o caso do Castelo de Praga. Todos os quartos, decorados com cores suaves, foram pensados para oferecer um descanso moderno aos seus hóspedes. Com uma diversidade a nível gastronómico, os hóspedes poderão desfrutar de um buffet de pequeno-almoço, além da cozinha tradicional checa.


Barcelona, Espanha
Barcelona é um dos principais destinos de compras no mundo e tem muito para oferecer durante a época do Natal. As praças da cidade preenchem-se com decorações e mercados, sendo um local bastante atrativo para andar, encontrar presentes únicos e deixar-se levar pelos encantos natalícios. O Occidental Diagonal 414 está localizado na Avenida de la Diagonal, perto do Paseo de Gracia e dos principais pontos turísticos de Barcelona. Com 100 quartos, este novo boutique hotel conta com um ambiente tranquilo e uma decoração cuidada. O seu restaurante buffet, com decoração nórdica, oferece uma seleção de especialidades mediterrânicas e internacionais.


Tópicos
Hotéis Natal
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel