App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Noticias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

SUPERCASA com estratégia surpreendente

17 JANEIRO 2023
Tópicos
Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage Compra e Venda de Casas Comprar Casa em Portugal SUPERCASA Janela Digital
Numa entrevista exclusiva, Jessica Pião, Diretora de Comunicação do SUPERCASA, fala abertamente do SUPERCASA - Portal que tem registado um elevado crescimento no mercado. Dá-nos conta dos resultados positivos que o SUPERCASA tem alcançado desde o seu lançamento e deixa em aberto novos projetos para o futuro.
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação

Que balanço faz do lançamento do SUPERCASA até à data?

Começo por dizer que o SUPERCASA já está no seu terceiro ano civil e podemos afirmar que 2023 está a ser o grande ano de afirmação do Portal. No ano passado, iniciámos uma forte campanha internacional que colocou o nosso portal na primeira posição nas pesquisas de imobiliário em Portugal, a partir de qualquer país do mundo. Nesta altura, deixámos o nosso principal concorrente para trás e o SUPERCASA é agora incontornável na estratégia online de qualquer empresa de mediação ou promoção imobiliária. Se quiser estar no mercado é a opção mais forte.


E como tem sido a evolução do SUPERCASA no mercado doméstico?

Bem, começámos por referir o mercado internacional, mas a nossa grande campanha de afirmação - como não podia deixar de ser -, é no mercado nacional. Qualquer interessado em imobiliário, seja ele português ou de outra nacionalidade, será exposto aos imóveis SUPERCASA, dado o posicionamento destacado na Internet assegurado pelo portal. Esta é a nossa promessa desde o lançamento e estamos a cumpri-la.

O SUPERCASA é incontornável e é por essa razão que todo o público que procura imobiliário passa pelo portal. Nesse sentido, continuaremos a fazer desenvolver todas as estratégias necessárias para continuar a oferecer um retorno elevado. Porque nós ajudamos verdadeiramente as empresas de mediação na sua estratégia online.


No que diz respeito ao investimento a realizar na promoção do SUPERCASA em 2023, de que valores estamos a falar?

O investimento previsto para este ano ronda os 5,3 milhões de euros, o que supera o orçamento realizado por qualquer outro portal imobiliário. O principal objetivo das campanhas previstas para este ano é a afirmação do SUPERCASA como portal líder no mercado imobiliário. Do ponto de vista de uma empresa de mediação imobiliária, esta é a melhor altura para estar no SUPERCASA. Isto porque, todo o investimento realizado na promoção do portal, trará a todos os mediadores presentes no SUPERCASA um retorno de valores que dificilmente conseguirão obter noutro portal.


Qual é a análise que faz do atual panorama nacional? E como encara a ascensão do SUPERCASA face à concorrência?

Trata-se de uma afirmação e crescimento naturais.
Além disso, não podemos ignorar que, parte dos concorrentes do SUPERCASA já não se encontram sob a gestão dos seus fundadores, uma vez que são agora geridos por fundos internacionais, encontrando-se numa realidade em que o seu principal objetivo é a receita obtida. Consequentemente, estes portais todos os anos dobram, e até triplicam, os custos imputados aos seus clientes.

Ora, quando estes portais concorrentes se esquecem da promessa aos seus clientes e se focam em obter cada vez mais receitas, começa o seu declínio. Os portais deixam de entregar o que prometem e isso facilita-nos a vida, estamos a correr mais pelo cliente, queremos entregar mais ainda, e neste momento tenho a certeza que o SUPERCASA é a opção número 1 para qualquer player do mercado, não tenho dúvidas disso.

Acontece também que muitos mediadores recusaram os aumentos impostos por alguns concorrentes, e encontraram o SUPERCASA em processo de liderança do mercado. Foi uma migração natural: primeiro chegam as empresas mais atentas e profissionais, e de seguida todo o mercado as segue.

Temos uma equipa de cerca de 160 pessoas dedicadas em exclusivo - de longe a equipa tecnologicamente mais bem preparada do mercado. Do ponto de vista financeiro temos também um dos melhores, senão mesmo o melhor, orçamento, e uma experiência de mais de 20 anos exclusivamente no imobiliário e na internet.


E no futuro, quais são os vossos planos? Espanha pode vir a ser o próximo mercado?

Para dizer a verdade, já estamos presentes no mercado espanhol há cerca de 14 anos e, tal como em Portugal, somos uma das principais empresas do setor imobiliário do mercado espanhol. Contudo, a nossa atuação mantém-se focada no CRM imobiliário. É claro que o passo natural será lançar o SUPERCASA Espanha. Mas, quanto a isso, não posso revelar muito mais... A única coisa que lhe posso avançar é que a nossa equipa em Espanha está motivadíssima! Vamos aguardar... pode ser que haja boas notícias brevemente.

Gostou desta notícia? Leia também Portal SUPERCASA entra em 2023 a bater recordes
Tópicos
Portais Imobiliários Destaque Notícia Homepage Compra e Venda de Casas Comprar Casa em Portugal SUPERCASA Janela Digital
Notícias mais lidas
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel