A estratégia de investimento do SUPERCASA continua a trazer resultados expressivos para os seus clientes. Hoje, a 360casas.pt deixa-nos o seu testemunho na primeira pessoa.
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação
Em entrevista exclusiva ao nosso portal, Anand Singh, Sócio-Gerente e Responsável de Marketing da 360Casas.pt, reconhece que a escolha do SUPERCASA foi uma decisão que veio a revelar-se determinante, dado o contributo estratégico do SUPERCASA para o sucesso da agência. Com um percurso marcado por um rápido crescimento, a agência imobiliária 360Casas.pt tem conquistado notoriedade no mercado imobiliário na zona do Algarve. A postura profissional e diferenciadora da sua equipa já lhe granjearam vários prémios que afirmam a sua posição no segmento e que espelham os objetivos da empresa. Quisemos saber em que medida o SUPERCASA tem contribuído para esse mesmo crescimento.
“Continuamos a ver e a ouvir todas as campanhas publicitárias, seja na televisão, na rádio ou nas campanhas digitais online, onde o SUPERCASA continua a liderar”
Que motivos vos levaram a escolher o portal SUPERCASA?
Quando procuramos um portal imobiliário, vamos escolher aquele que nos transmite mais confiança. Sendo o SUPERCASA um produto da Janela Digital, a mais reputada empresa e líder em soluções digitais do mercado imobiliário, tudo o que advenha daí, sabemos que será da nossa inteira confiança. E, sem sombra de dúvidas, com resultados positivos.
Quais considera serem as qualidades que destacam o SUPERCASA da concorrência?
No nosso dia a dia, a principal vantagem prende-se com o facto de nos fornecer leads qualificadas que nos garantem resultados contínuos, a par com a simplicidade na usabilidade do portal. Além disso, não ficamos indiferentes à estratégia inovadora do SUPERCASA, bem como ao investimento continuado que tem vindo a realizar desde o seu lançamento.
“Sendo o SUPERCASA um produto da Janela Digital (...) tudo o que advenha daí será da nossa inteira confiança”
A 360Casas.pt investe bastante na divulgação de imóveis em portais imobiliários, recorrendo a ferramentas de multimédia de qualidade. Consideram tratar-se de um fator decisivo para dar maior visibilidade aos imóveis?
Na nossa agência, trabalhamos no sentido de assegurar a máxima qualidade de todos os nossos anúncios. Além disso, também investimos muito em destaques. A estratégia combinada destes dois fatores resulta numa maior visibilidade dos imóveis que anunciamos, levando a novas leads e novos pedidos de contacto e, consequentemente, a mais vendas.
Considera que os destaques visuais do SUPERCASA contribuem para uma maior visibilidade dos vossos anúncios e, consequentemente, uma venda mais rápida dos mesmos?
Hoje em dia, existem muitos imóveis a serem anunciados online. Ter destaques que coloquem os nossos anúncios no topo das listagens, ajuda-nos a alcançar uma maior visibilidade, gerando novos pedidos de contacto. E o facto é que, acabamos por realizar imensas vendas desta forma.
“As leads qualificadas com resultados contínuos, a par com a simplicidade na usabilidade do portal são o que distingue o SUPERCASA dos outros portais.”
A 360Casas.pt continua a acompanhar as campanhas publicitárias do SUPERCASA? Qual a vossa opinião sobre o investimento realizado?
Sim, continuamos a ver e a ouvir todas as campanhas publicitárias, seja na televisão, na rádio ou nas campanhas digitais online, onde o SUPERCASA continua a liderar. Esta divulgação estratégica na vossa marca, contribui para que a audiência desenvolva a perceção de que o SUPERCASA é um dos melhores portais imobiliários.
Em que medida é que as campanhas de publicidade do SUPERCASA vos trouxeram mais retorno?
Sem dúvida. O investimento que o SUPERCASA tem realizado tem-se traduzido num grande retorno. Neste momento, o SUPERCASA está a cobrir absolutamente todos os segmentos, offline e online, para alcançar potenciais compradores. Por isso, estamos a receber contactos tanto de clientes portugueses, como estrangeiros. Não é por acaso que, ao olharmos para as nossas estatísticas dos últimos meses, vemos que, todos os dias recebemos muitas leads qualificadas que acabam por representar vendas vindas diretamente do SUPERCASA.
“Todos os dias recebemos muitas leads qualificadas que acabam por representar vendas vindas diretamente do SUPERCASA”