Demonstrar profissionalismo e saber criar relações de confiança são algumas das estratégias, contudo, existe uma solução que vai cobrir quaisquer questões.
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Autor: Redação
A
comunicação constante e transparente com os clientes é crucial para o sucesso de qualquer negócio no mercado imobiliário, pois
ao manter os seus clientes informados sobre o progresso da venda do seu imóvel, demonstrará profissionalismo e conseguirá estabelecer relações de confiança duradouras. Estas são diretrizes essenciais, mas não as únicas.
Existe no mercado um
CRM de gestão imobiliária que o ajuda com todas as vertentes do negócio, e que funciona como uma s
olução única para dar resposta a qualquer questão, problema ou encruzilhada que se cruze no seu caminho, e o acompanhamento aos clientes proprietários é uma das soluções que encontra no
CRM eGO Real Estate, que lhe faculta uma série de
serviços desenhados exclusivamente para melhorar as suas relações com clientes e potenciais clientes.Com o CRM líder em gestão imobiliária eGO Real Estate, pode facilmente
manter os seus clientes proprietários informados e atualizados sobre todas as etapas do processo de venda, desde a captação de potenciais compradores até à assinatura do contrato final.
Envie relatórios periódicos aos seus clientes proprietários
Com um serviço que permite
disponibilizar relatórios mensais, que pode personalizar e enviar aos seus clientes para os manter a par do que está a ser feito em prol da sua venda, permite um
acompanhamento totalmente personalizado e que vai dar satisfação ao seu cliente, tudo no CRM eGO Real Estate.
Nestes relatórios,
partilhe informação como o número de visualizações do imóvel, o feedback de potenciais compradores, quaisquer ofertas recebidas e quaisquer obstáculos encontrados durante o processo de venda, bem como as próximas etapas previstas.
Através desta
transparência na negociação, demonstra trabalho e compromisso para com os objetivos do cliente, mantendo-o
fidelizado.
No entanto, o eGO permite-lhe mais para além de relatórios, uma vez que pode:
•
Dar acesso ao Portal do Proprietário: um portal online, seguro, onde os seus clientes proprietários podem aceder a informações privilegiadas sobre o imóvel, como fotografias, descrições, visualizações e ofertas;
• Ativar alertas por e-mail: através de notificações automáticas para os seus clientes proprietários sobre novos eventos;
•
Enviar mensagens instantâneas: permitindo um canal de comunicação direto entre si e os seus clientes proprietários, em tempo real;
• Criar tarefas: atribuindo-as aos membros da sua equipa; desta forma, será capaz de acompanhar o progresso e, mais facilmente, indicar ao seu cliente o estado das negociações.
O eGO é a solução 360º de que precisa para conseguir melhores negociações, com eficiência e otimização. Melhorará a comunicação e a transparência para com o seu cliente, construindo relações mais fortes e de confiança e, consequentemente, aumentando a satisfação destes proprietários que confiam nos seus serviços. Desta forma,
vai acelerar processos de venda e concretizar mais negócios!Experimente o eGO e estas funcionalidades únicas aqui.