App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Vender Casa

Tem um cliente proprietário? Mantenha-o atualizado com esta dica

2 AGOSTO 2024
Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Marketing Digital Tecnologia eGORealEstate Proprietários
Demonstrar profissionalismo e saber criar relações de confiança são algumas das estratégias, contudo, existe uma solução que vai cobrir quaisquer questões.
Tem um cliente proprietário? Mantenha-o atualizado com esta dica
Fonte: Adobe Stock
Autor: Redação

A comunicação constante e transparente com os clientes é crucial para o sucesso de qualquer negócio no mercado imobiliário, pois ao manter os seus clientes informados sobre o progresso da venda do seu imóvel, demonstrará profissionalismo e conseguirá estabelecer relações de confiança duradouras. Estas são diretrizes essenciais, mas não as únicas.

Existe no mercado um CRM de gestão imobiliária que o ajuda com todas as vertentes do negócio, e que funciona como uma solução única para dar resposta a qualquer questão, problema ou encruzilhada que se cruze no seu caminho, e o acompanhamento aos clientes proprietários é uma das soluções que encontra no CRM eGO Real Estate, que lhe faculta uma série de serviços desenhados exclusivamente para melhorar as suas relações com clientes e potenciais clientes.

Com o CRM líder em gestão imobiliária eGO Real Estate, pode facilmente manter os seus clientes proprietários informados e atualizados sobre todas as etapas do processo de venda, desde a captação de potenciais compradores até à assinatura do contrato final.

Envie relatórios periódicos aos seus clientes proprietários

Com um serviço que permite disponibilizar relatórios mensais, que pode personalizar e enviar aos seus clientes para os manter a par do que está a ser feito em prol da sua venda, permite um acompanhamento totalmente personalizado e que vai dar satisfação ao seu cliente, tudo no CRM eGO Real Estate.

Nestes relatórios, partilhe informação como o número de visualizações do imóvel, o feedback de potenciais compradores, quaisquer ofertas recebidas e quaisquer obstáculos encontrados durante o processo de venda, bem como as próximas etapas previstas.

Através desta transparência na negociação, demonstra trabalho e compromisso para com os objetivos do cliente, mantendo-o fidelizado.

No entanto, o eGO permite-lhe mais para além de relatórios, uma vez que pode:

     • Dar acesso ao Portal do Proprietário: um portal online, seguro, onde os seus clientes proprietários podem aceder a informações privilegiadas sobre o imóvel, como fotografias, descrições, visualizações e ofertas;

    • Ativar alertas por e-mail: através de notificações automáticas para os seus clientes proprietários sobre novos eventos;

    • Enviar mensagens instantâneas: permitindo um canal de comunicação direto entre si e os seus clientes proprietários, em tempo real;

    • Criar tarefas: atribuindo-as aos membros da sua equipa; desta forma, será capaz de acompanhar o progresso e, mais facilmente, indicar ao seu cliente o estado das negociações.

O eGO é a solução 360º de que precisa para conseguir melhores negociações, com eficiência e otimização. Melhorará a comunicação e a transparência para com o seu cliente, construindo relações mais fortes e de confiança e, consequentemente, aumentando a satisfação destes proprietários que confiam nos seus serviços. Desta forma, vai acelerar processos de venda e concretizar mais negócios!

Experimente o eGO e estas funcionalidades únicas aqui.

Tópicos
Dicas Imóveis Mercado Imobiliário Marketing Digital Tecnologia eGORealEstate Proprietários
Notícias mais lidas
Carta de condução e outros documentos digitais numa app: como funciona?
8 erros a evitar se está a pensar vender a sua casa
IMI e IMT: O que muda na compra de casa?
Crédito habitação: nova descida das taxas Euribor
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel