Portal SUPERCASA supera todas as expectativas da agência imobiliária UNU Total, com retorno consistente em leads qualificadas.
Fonte: SUPERCASA
Autor: Redação
A equipa da agência UNU Total sabe que o setor da mediação imobiliária é uma área que exige muito trabalho e persistência para se conseguir atingir um patamar de sucesso. E, foi nesse sentido que, desde logo, desenvolveram a sua estratégia de atuação assente em alicerces fortes e sobre os quais pudessem ampliar a sua atividade. A decisão estratégica de adesão à UNU Rede Imobiliária contribuiu de forma determinante para o sucesso de toda a equipa e do negócio. Em entrevista exclusiva à equipa do SUPERCASA Notícias, Sandra Mendes, CEO da UNU Total, afirma ter sido o princípio advogado pela UNU Rede Imobiliária ”pessoas que trabalham para pessoas”, que fez com que a sua equipa tenha decidido avançar com o franchising desta rede.
No que diz respeito à importância da divulgação dos imóveis da sua carteira no mercado imobiliário, Sandra Mendes reconhece que o contributo do portal SUPERCASA para os resultados alcançados pela sua agência imobiliária é inegável. Uma experiência que lhe permitiu, a si e à sua equipa, identificar, desde o primeiro momento, as inúmeras vantagens que o SUPERCASA trouxe ao negócio, não só devido ao posicionamento estratégico do portal no mercado, como também pela gestão simplificada e intuitiva dos anúncios que proporciona aos seus clientes. Aliado a estas vantagens, Sandra Mendes identifica ainda o retorno que tem obtido em leads realmente qualificadas e que têm resultado em vendas efetivas, tendo superado todas as suas expectativas aquando da adesão ao SUPERCASA.
O que vos surpreendeu mais logo após a adesão ao SUPERCASA?
Em primeiro lugar, porque recebemos logo imensas leads. Posso dizer-lhe que, quase todos os dias recebemos leads do SUPERCASA. Depois, porque começámos a perceber a notoriedade do portal numa altura em que começámos a ouvir a publicidade do portal de uma forma mais atenta e regular.
De que forma é que o SUPERCASA superou as expectativas da UNU Total?
Estou muito satisfeita. Aliás, o nosso gestor ligou-nos durante o mês que passou por causa dos destaques que tinha nos imóveis e eu acabei por decidir mantê-los. Considero que o valor que pagamos mensalmente para a quantidade de destaques que temos, é uma relação de investimento muito boa. Este tipo de destaques dá-nos, de facto, leads. Tivemos um imóvel em divulgação que ainda não tinha recebido leads de lado nenhum. E, logo após a ativação do destaque no SUPERCASA, realizei três visitas ao imóvel no espaço de um mês, o que é muito bom!
Além disso, na relação de investimento, tanto a nível de preço, qualidade e serviço, o SUPERCASA superou todas as nossas expectativas.
“Este tipo de destaques dá-nos leads!”
Que outros pontos consideram determinantes na divulgação de imóveis?
Vocês fazem publicidade na rádio mais ouvida do país. O facto de toda a gente a ouvir também nos beneficia a nós, porque nos dá muito destaque! Além disso, acho que é um portal que está mesmo em crescimento. Os mediadores já optam por outras soluções que não só aquelas do bê à bá. Já tenho falado com clientes nossos que me dizem que no SUPERCASA é tudo muito simples, que é um portal fácil de trabalhar, o que é muito bom.
Considera que os destaques assumem um papel fundamental na venda de imóveis?
Sem dúvida. Se um imóvel tiver um destaque associado, esse imóvel vai aparecer em primeiro lugar. Por isso é que eu uso todos os destaques, não só nos imóveis que represento em exclusivo, mas também nos imóveis sem exclusividade.
“Vocês fazem publicidade na rádio mais ouvida do país e
(...) nós temos muito destaque!”
Têm ideia de quantas leads a vossa agência recebe todos os dias?
Analisando o nosso relatório de leads, posso dizer que todos os dias recebemos, pelo menos, uma lead do SUPERCASA com origem em pessoas que estão à procura de imóveis. Se pensarmos nos trinta dias do mês, falamos de trinta leads, o que é muito bom! Além disso, também recebemos uma média de cinco a seis chamadas por mês, além dos cliques e partilhas.
O que diria a uma agência que esteja a ponderar a adesão ao SUPERCASA?
Diria para avançar com a adesão, especialmente pelas leads que temos recebido! Isto porque, as leads que recebemos, não as obtemos noutro lado. A nível do investimento realizado, se as soubermos trabalhar, o retorno obtido é bom.
“Se soubermos trabalhar as leads, o retorno obtido é bom.”
Na vossa opinião, o que destaca o portal SUPERCASA dos outros portais?
A nível das fotografias dos imóveis anunciados, o portal SUPERCASA funciona muito melhor do que outros portais. Isto porque, no vosso portal, as fotografias mantêm uma excelente qualidade! Porque, por norma, as fotografias perdem qualidade no momento da exportação.