App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Vila Real: Era comercializa exclusivamente um novo empreendimento em Chaves

12 NOVEMBRO 2021
Tópicos
Empreendimentos Turismo Preço das Casas
O projeto disponibiliza 12 moradias, 10 casas geminadas e 2 independentes, de tipologia V3, com preços a partir de 235 mil euros.
Vila Real: Era comercializa exclusivamente um novo empreendimento em Chaves
A ERA Chaves está a comercializar, em exclusivo, o Empreendimento Valley Village, no distrito de Vila Real e a 5 minutos do centro da cidade, pode-se ler numa nota enviada pela imobiliária.

O projeto disponibiliza 12 moradias, 10 casas geminadas e 2 independentes, de tipologia V3, com preços a partir de 235 mil euros. A promoção de vendas está a cargo da Carrico e Alves, Lda, num investimento total de 2,6 milhões de euros.

Cada moradia contempla uma área total de cerca 300m2, distribuída por 3 pisos, garantindo divisões espaçosas que oferecem bem-estar e conforto às famílias. As moradias isoladas dispõem de uma zona social com 60m2, em formato open space, com acesso a um exterior com churrasqueira e jardim. Além disso, disponibilizam também garagem para 2 carros e escritório, tendo o piso superior uma oferta de três suites.

No caso das moradias geminadas, destacam-se pela zona social totalmente ampla, com mais de 50m2 e acesso a um exterior com alpendre e jardim. O projeto tem conclusão prevista para março de 2023.

O empreendimento trás espaços amplos, modernos, luminosos e funcionais, que oferecem um ambiente ideal para o convívio em família são algumas das caraterísticas que se destacam nestas moradias. O exterior caracteriza-se por uma arquitetura moderna, baseada na simplicidade do uso de linhas retas, onde se destaca o espaço exterior com uma generosa zona de lazer, tanto na frente como nas traseiras. As moradias beneficiam ainda de uma excelente exposição solar, que possibilita um elevado aproveitamento da luz natural.

De reforçar que a comercialização do Empreendimento Valley Village reforça a contínua aposta da ERA em novas construções residenciais e no projeto Obra Nova, que pretende identificar as melhores oportunidades de construção para promotores e construtores imobiliários em Portugal, contribuindo para um crescimento mais rápido dos negócios, enquanto oferece as melhores oportunidades do setor imobiliário ao cliente.

Veja também algumas Moradias T3 em Chaves, no SUPERCASA.
Tópicos
Empreendimentos Turismo Preço das Casas
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel