App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Paredes: Meu Hotel Porto Gandra abre uma nova oferta hoteleira

14 DEZEMBRO 2021
Tópicos
Alojamento Local Hotéis Porto Turismo
Localizada na cidade de Gandra, Paredes, este hotel é o primeiro da marca “Meu Hotel” lançado pelo Grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, que detém diversas empresas do setor da construção e imobiliário.
O Município de Paredes expande a sua oferta hoteleira com a abertura do Meu Hotel Porto Gandra. Esta nova unidade abriu as portas em regime de soft opening no passado dia 8 de dezembro e irá manter esta modalidade até ao final do ano.

Este grupo hoteleiro retrata um investimento de cerca de 2 milhões de euros e a criação de 10 postos de trabalho diretos, prevendo faturar cerca de 500 mil euros em 2022.

Localizada na cidade de Gandra, Paredes, este hotel é o primeiro da marca “Meu Hotel” lançado pelo Grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, que detém diversas empresas do setor da construção e imobiliário.

Vasco Pinto, CEO da S. Pintos e administrador do Meu Hotel Porto Gandra, pondera que este investimento em hotelaria expande as áreas de negócio do grupo e, embora a atual oscilação do mercado turístico devido à pandemia, Paredes necessitava de mais oferta, com a proximidade à cidade do Porto e as boas acessibilidades.

A decoração de interiores do Meu Hotel Porto Gandra é da responsabilidade de Bárbara Neto da Lemon Variance e foi pensado para possibilitar conforto num ambiente alegre e descontraído, com um design que incorpora elementos de natureza para conjugar em harmonia a cidade e o campo.

Os 50 quartos disponíveis no hotel são de categoria Duplo Superior, Twin Superior, Premium Duplo, Triplo, Triplo, Standard Twin e para Mobilidade Reduzida, e estão equipados com ar condicionado, TV cabo, telefone direto, tomadas USB, cofre, fechadura eletrónica de segurança, WI-FI gratuito, casa de banho privativa, secador de cabelo, espelho, produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos dispõem ainda de varanda.

O Meu Hotel Porto Gandra apresenta, ainda, um espaço fitness com equipamentos de cardio, indoor cycling, musculação, entre outros aparelhos e ecrãs LCD. Está também equipada com sala de reuniões e eventos, bar e restaurante com sala para o pequeno-almoço, parque de estacionamento gratuito e vai dispor também de três lugares de carregamento para veículos elétricos.
Tópicos
Alojamento Local Hotéis Porto Turismo
Notícias mais lidas
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel