App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Fradimob - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda
Fradimob - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda
Licença AMI: 6856

FRADIMOB encontra-se sedeada na Região de Lafões, mais exactamente na acolhedora vila de Oliveira de Frades. Prima pelo profissionalismo, empenho e dedicação, qualquer que seja a sua pretensão imobiliária.



Estamos disponíveis não só quando ambiciona comprar, mas também quando pretende vender, arrendar, permutar ou mesmo investir no imóvel que lhe vai proporcionar um bom rendimento.



Dispomos de um serviço personalizado que o orienta para o que realmente procura, encontrando a melhor solução para “aquela decisão”, tão importante da sua vida.



Exigimos de nós próprios, o melhor conhecimento do mercado imobiliário da região onde nos encontramos.



Possuímos os melhores meios de publicidade/marketing que actualmente os clientes/interessados mais procuram.



Aconselhamos e encarregamo-nos, com rigor, do seu processo bancário, de modo a não perder tempo com burocracias. “SÓ NÃO DECIDIMOS, NEM ASSINAMOS POR SI.”



Para benefício e comodidade dos nossos clientes, temos parcerias com entidades que prestam serviços de avaliação de imóveis, de certificação energética de edifícios no prazo de 72h, aos melhores preços do mercado.



Depois de um negócio, ficamos sempre com a certeza de termos conseguido a angariação de mais um amigo e que este seguramente fez uma “OPÇÃOVIP”.

Ver descrição completa

Fradimob - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda - 2 imóveis

MillenniumBCP_1731
Ego
Exclusive

Moradia T3 em Fataunços e Figueiredo das Donas, Vouzela

119.500 €
3 quartos Área útil 228 m² Terreno 960 m² C.E.: F
Moradia T3, localizada em Figueiredo das Donas, Vouzela Moradia composta por rés-do-chão e 1º andar R/chão: - Hall Telheiro fechado e envidraçado - Cozinha com fogão de lenha e lareira - Casa de banho - Hall de acesso ao 1º andar - Garagem e arrumos 1º andar: - Hall - Sala com lareira e varanda - Cozinha com lareira - 3 quartos - casa de banho Anexos Quintal todo vedado com algumas árvores de fruto Água própria por poço A 7 km2 de Vouzela, os mesmos da cidade de S.Pedro do Sul e Termas Fale connosco e . Marque visita!!!!! #ref:FR10960/22
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Moradia T3 em Fataunços e Figueiredo das Donas, Vouzela
Exclusive

Quinta T2 em Couto de Esteves, Sever do Vouga

350.000 €
2 quartos Área útil 117 m² C.E.: A+
EXPETACULAR Casa Rural A Quinta do Gigante está inserida num ambiente de linda e pura natureza, em terreno com cerca de 7200 m2, onde pode dar aso ao seu merecido descanso, ou a estadia confortável e porque não, muito divertida e com muita privacidade, perto da Barragem Couto Esteves/Ribeiradiao Decoração com muito bom gosto, tanto no interior da moradia, como nos espaços verdes A moradia é composta: - Cozinha - Sala de estar com salamandra - Sala de jantar - 2 Quartos ( 1 suite) - 2 casas de banho Aquecimento central a pellets Painéis solares para aquecimento de águas sanitárias Exterior - Churrasqueira e forno a lenha - PISCINA - Casa de Banho - Zona relvada e ajardinada - Campo poli-desportivo, para ténis, basquetebol, futebol, etc. - Campo de mini-golfe com 8 buracos - Local para prática de tiro com arco - Alguns equipamentos de ginástica (8) - Vários aparelhos com cordas nas árvores - UMA CASA DA BRANCA DE NEVE - Horta biológica CANIL com 11 m2 Estacionamentos q.b. Água própria Dada a dimensão do terreno envolvente, este, está divido em duas zonas: Pomar com 200 árvores de fruto, com variedade de frutos biológicos e Floresta Atividades : Caminhadas, Tiro ao arco, Pesca e canoagem/caiaque Muito perto, poderá praticar: - Montanhismo - Passeios de barco - Apanha de mirtilos - Passeios Pedestres - BTT Localiza-se a; 8 Kms de Sever do Vouga; 35 Kms de Aveiro (praias); 85 Kms do Porto (aeroporto Sá Carneiro) e 280 Kms de Lisboa Eis aqui aquele investimento com que sempre sonhou, para desfrutar em seu uso pessoal ou para investimento Fale connosco e ..Marque visita! #ref:FRA10877 G
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Quinta T2 em Couto de Esteves, Sever do Vouga
pixel pixel