App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Rede Imobiliária UNU e associação Banco de Leite em ação de solidariedade

24 NOVEMBRO 2021
Tópicos
Destaque Notícia Homepage UNU Imobiliária
“UNU Por Todos” é o mote da campanha de solidariedade de âmbito nacional que a UNU Rede Imobiliária vai levar a cabo até ao próximo dia 24 de dezembro.
Rede Imobiliária UNU e associação Banco de Leite  em ação de solidariedade
Contando com a visibilidade local das lojas UNU e a abrangência nacional da rede que este ano aumentou já em 40% o número de franquias, a rede imobiliária UNU estabeleceu uma parceria com a instituição Banco de Leite | Amparo da Criança e vai promover uma recolha de bens essenciais ao dia a dia das crianças, em todas as suas agências, segundo uma comunicação enviada.

Os bens recolhidos serão entregues ao Banco de Leite e posteriormente distribuídos pelas instituições por este apoiadas, promovendo assim um impacto social positivo nas comunidades que deste beneficiam.

A associação Amparo da Criança – Associação de Solidariedade Social, IPSS, mais conhecida por Banco de Leite, tem por finalidade contribuir para dar uma resposta ao problema da carência alimentar e escassez de recursos no âmbito infantil – sobretudo, faixa etária dos 0 aos 6 anos de idade.

Contando apenas com trabalho voluntário, esta associação atua em Portugal e S. Tomé e Príncipe e baseia a sua operação na recolha e encaminhamento de bens alimentares e outros artigos fundamentais ao bem estar das crianças, para diversas Instituições sem fins lucrativos, comprovadamente necessitadas.

“Esta é também uma forma de colocarmos em prática os valores da nossa marca e afirmarmos o nosso posicionamento. Somos uma rede imobiliária 100% nacional, colocamos as pessoas no centro do nosso trabalho e trabalhamos em conjunto com as comunidades locais onde estamos presentes. Por isto, acreditamos que com esta campanha podemos gerar um impacto positivo nas comunidades e junto daqueles que mais necessitam”, sublinha Joana Costa, Diretora de Marketing da UNU Rede Imobiliária.

Criada em 2006, a UNU Rede Imobiliária é uma rede 100% nacional que pertence ao grupo de franchising Nbrand.
Tópicos
Destaque Notícia Homepage UNU Imobiliária
Notícias mais lidas
Que documentação precisa para vender a sua casa? Dizemos-lhe
Setor da construção acorda nova tabela salarial para 2024
Tem uma casa que quer vender: o que deve ter em conta?
Eleições: conheça as propostas de cada partido para a habitação
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel