Apartamento T3 à venda na Rua Vergílio Ferreira
Corroios, Seixal, Setúbal Ver mapa
3 quartos
Área bruta 135 m²
C.E.: A
Ano construção: 2012
Com elevador
Com garagem
Estacionamento
Varanda
Ar condicionado
Arrecadação
Armários embutidos
Ref: SuperCasa-IMO-68409
Excluir
Recuperar
Partilhar
Guardar favorito
Favorito
Fantástico Apartamento T3 (com 4 divisões) com garagem e arrecadação, áreas generosas e bons acabamentos, próximo dos acessos às praias da Costa, em Vale de Milhaços, Corroios.
Este apartamento, com 107m2 de área, ostenta áreas amplas, acabamentos de qualidade superior e inúmeros detalhes de conforto e garante garagem e arrecadação. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita, funcional e familiar, sem abdicar de uma localização privilegiada, numa zona amplamente servida de comércio e serviços, em Vale Milhaços.
O hall, para além de servir de verdadeira antecâmara do apartamento, estrutura de forma harmoniosa o imóvel, separando eficazmente as áreas sociais da zona de repouso da habitação.
A sala de estar (com 22,5m2) é entregue mobilada e apresenta-se como um espaço amplo e com muita luz natural, em virtude de ostentar dois vãos envidraçados de corpo inteiro, que ocupam praticamente toda a largura da divisão. Dada a sua dimensão e disposição, a sala pode ser estruturada em duas áreas distintas, uma destinada a refeições e outra a convívio e lazer, pelo que se assume como um espaço versátil e fluído.
A cozinha (com 10,5m2) encerra em si uma varanda e revela um cunho prático e funcional, expresso pela bancada em Quartz cinza com cuba embutida, coerente com os armários orgânicos e com muita capacidade de arrumação que revestem o espaço. Dada a sua dimensão, a cozinha comporta facilmente uma mesa de refeições, sem que tal prejudique a sua fluidez.
Os três quartos evidenciam boas áreas (com 13,3m2, 11,7m2 e 11,6m2) e bom um aproveitamento da luminosidade natural, sendo que, dois dos quais, possuem varandas soalheiras com vistas desafogadas sobre a natureza. A suite garante uma casa de banho equipada com um lavatório com arrumação na sua base, banheira com hidromassagem e sanitários com autoclismo encastrado.
A casa de banho encontra-se servida com lavatório com arrumação, inclui uma cabine de duche e sanitários, pelo que assegura plenamente a dupla função de apoio à área social e aos quartos.
Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
- Caixilharia metálica com vidro duplo e caixa de ar
- Ar condicionado com ligação WIFI e controlo por app. 3 splits
- Estores Elétricos com ligação WIFI e controlo por app
- Painéis Solares termossifão e tubagem substituída
- Aspiração central
- Roupeiro embutido no corredor
- Churrasqueira
- Videoporteiro
- Porta blindada de alta segurança
- Prédio com elevador
- Arrecadação no sótão
- Garagem
Este apartamento está situado em Corroios, uma zona de elevada procura na Área Metropolitana de Lisboa, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra servido por transportes públicos (como a Estação de Comboios de Corroios, a 2,6 km), como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro de Lisboa e toda a Margem Sul, em particular da A33 e A2.
Na área envolvente, é possível encontrar superfícies comerciais de distribuição (Pingo Doce e vários supermercados locais), bem como comércio tradicional e diversos estabelecimentos de lazer e restauração, serviços públicos, ginásios, farmácias, espaços verdes e culturais e escolas (como a Escola Básica de Vale Milhaços). Sem esquecer a proximidade às cobiçadas praias da região e a tudo o que a Margem Sul tem para oferecer.
Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!
Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!
A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
#ref:IMO-68409