App SUPERCASA - Discover your new home
App SUPERCASA
Discover your new home
Open
App SUPERCASA - Discover your new home
App SUPERCASA
Discover your new home
Open

14 Offices for long-term rentals in Porto, Oporto, Portugal, of 850 € until 1.000 €

Receive new properties by email
Save search
MillenniumBCP_1731
eGO1_768
Find out what the market price is for a property in this area
Show price
Exclusive

Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Useful area 59 m² E.C.: C
fração: AY - Escrit. 9 piso 3 área 86,50 valor renda 1 200,00 € valor venda 180 000,00 € Equipamentos: Portas de Segurança ’Fichet’ (exclui lote 11) Caixilharia ’SHUCO’ em alumínio termo lacado de cor azul e vidros duplos Infra-estrutura para sistema de climatização Instalação de tubagem para comunicações, informática ou outras, através de calha de pavimento ou rodapé técnico Infra-estrutura preparada para receber sistema domótico (detecção de intrusão, incêndios e inundações) Instalações sanitárias privadas Central de segurança e vigilância 24 horas Parque de estacionamento público para clientes e visitantes Os valores de condomínio mensal, são os seguintes: Fração AY - 85,95€ Fração AM - 57,90 € #ref:7135
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

910 €
Gross area 11 m² E.C.: C
O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 90 horas: Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH09
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

940 €
Gross area 11 m² E.C.: C
Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:08PH08N
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Advertising
eGO2_768

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

910 €
Gross area 11 m² E.C.: C
O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 90+20 horas integrais integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Um local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 90 horas: Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH09
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
MillenniumBCP_1731

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

940 €
Gross area 11 m² E.C.: C
Num local exclusivo, profissional, privativo e ideal para as suas reuniões ou consultas esporádicas, esta no Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, ideal para si, em horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados, sem fidelizações contratuais, sem cauções e sem burocracias. Utilize o nosso espaço já devidamente preparado e mobilado, com tudo incluído, aproveitando o Pack de 95 horas: O que esta incluído no nosso Pacote de Horas? - Utilização de 80+15 horas integrais em Gabinete/ Consultório/ Sala de Reuniões; - Acesso a Internet via WI FI e cabo de alta velocidade; - Horários livres e espaço versáteis sem dias e horas marcados; - Sem fidelizações contratuais; - Mobilado e preparado; - Com tudo incluído; - Utilização valida em toda a nossa rede Business Center presente em Portugal; - Utilização imediata, consoante as suas necessidades; - Sem burocracias; - Sem surpresas no seu custo. Escolha a cidade e o Centro de Escritórios que mais lhe convém, o ideal será a sua opção! Ao eleger este escritório, terá um ambiente perfeito para se dedicar ao trabalho de forma eficiente e confortável, enquanto desfruta dos benefícios que esta incrível localização oferece. Permita-se viver esta experiencia única! Ligue-nos já! Não perca mais tempo! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Vila Nova de Gaia, Porto, Coimbra e Lisboa; Através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como ainda os seguintes serviços: - Assessoria para a sua empresa; - Serviço de Contabilidade; - Consultoria Fiscal; - Acompanhamento Jurídico; - Webdesign; - Marketing; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e os seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:07PH08N
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Office / Practice in Ramalde, Porto

850 €
Useful area 50 m² E.C.: G
Excellent location, area well endowed with commerce, services and public transport. Office with 50 m2, consisting of 3 rooms, entrance hallway and 1 private bathroom. In excellent condition. Furnished: 2 desks and 10 chairs. Air conditioning. Possibility of parking space in the condominium To sell, buy or rent your property, count on a Predial Parque consultant, you will be accompanied throughout the process, from financing to the deed, at no additional cost. Our consultants can offer all their experience and knowledge to guide you. * Predial Parque, on the market since 1987 * #ref:20540
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Ramalde, Porto

Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Useful area 70 m² E.C.: D
Office with 70 m2, with 1 bathroom. Commercial area with a wide range of services, public transport at the door. Excellent access. With furniture - 900,00 €. Unfurnished - 750,00 €. If the tenant does not want the furniture, he will have to assume the value of the changes to the owner’s property. To sell, buy or rent your property, count on a Predial Parque consultant, you will be accompanied throughout the process, from financing to the deed, at no additional cost. Our consultants can offer all their experience and knowledge to guide you. * Predial Parque, holder of AMI License: 726, on the market since 1987 * #ref:20262
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Office / Practice in Ramalde, Porto

950 €
Gross area 92 m² E.C.: B
Escritório para arrendamento em Ramalde, com bons acessos a Boavista e pinheiro Manso. Este escritório tem as seguintes divisões, uma sala ampla, uma casa de banho de serviço, uma marquise, uma sala que pode ser usada como uma copa. com todos tipos de serviços a porta , autocarros a 5 minutos. supermercado continente a há 2 minutos . Muito bem localizada , próximo ao colégio rosário na Boavista. Para mais informações entre em contacto e nos agendamos a sua visita. A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas. Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes. Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações. Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade. Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital. condições de arrendamento : 2 rendas e 1 caução. #ref:PC_10684
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Ramalde, Porto

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

939 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Book a fully serviced office for 4 persons, and we’ll make sure everything always works smoothly. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 215 sqft of private office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 4 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at [amount] All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT4ws6305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

850 €
Gross area 70 m² E.C.: Exempt property
Escritório inserido em prédio do século XIX totalmente restaurado, com elevador. Localizado no centro da cidade do Porto, a 90 m do Rio Douro. Espaço de 70 m2 composto por duas salas, hall e wc privativo. Possibilidade de aparcamento com preço acrescido de 30,00 Euros mensais por viatura. Os escritórios podem ainda usufruir de sala de reuniões e sala para refeições. #ref:06965
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

877 €
Gross area 75 m² E.C.: In evaluation
Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Boavista, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 877€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Acceda a espacios de oficinas luminosos e inspiradores diseñados para ayudar a los equipos de cinco personas a dar lo mejor de sí mismos. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en una oficina privada de 30 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 5 empleados. Nuestras oficinas grandes disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades específicas de su negocio. Las oficinas privadas de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 75 m² A partir de 877 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Access a bright and inspiring office space designed to help teams of 5 persons to do their best work. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 323 sqft of private office space in Porto, Boavista, ideal for 5 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 807 sqft of shared workspace Pricing starts at 877 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT5ws1552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Office / Practice in Rua da Rainha Dona Estefania, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

850 €
Gross area 72 m² E.C.: D
Escritório ao Campo Alegre, composto por recepção, sala de espera e dois gabinetes. 1 wc completo. Boa localização, perto de todo o tipo de serviços e acessos. O imovel será pintado antes de arrendar. Possibilidade de arrendar mobilado. A FOZIMÓVEIS é uma consultora imobiliária com uma equipa de profissionais competentes com padrões elevados de descrição e atendimento personalizado. Essencialmente dedicada ao mercado de excelência, procuramos entender e servir as necessidades de cada cliente, oferecendo soluções adequadas e sempre atuais. #ref:9033a
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Rua da Rainha Dona Estefania, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Office / Practice in Praça da República, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.000 €
Gross area 47 m² E.C.: C
Escritório localizado na Praça da República, beneficiando assim de uma localização privilegiada, no centro do Porto. Disponibiliza um escritório para arrendamento renovado, composto por duas salas: - Area total: 47 m2 (25m2+22m2); - WC privativo; - Copa e arrumos; - Escritório com muita luz, virado a poente, com vista sobre a cidade; - Possibilidade de arrendar as salas individualmente; - Possibilidade de arrendar 1 lugar de estacionamento. #ref:OFI_14647
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça da República, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

940 €
Useful area 86 m² E.C.: In evaluation
Escritório em prédio de elevado prestigio. Junto às principais artérias da cidade e situado no coração da principal zona de serviços. Dispõe de porteiro. Edifício com parque público. Com wc privativo, ar condicionado, estores. Pronto a utilizar. #ref:8869a
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Are you looking for a professional agent?
View all real estate agencies here Porto
pixel pixel