App SUPERCASA - Discover your new home
App SUPERCASA
Discover your new home
Open
App SUPERCASA - Discover your new home
App SUPERCASA
Discover your new home
Open

104 Offices for long-term rentals in Porto, Oporto, Portugal, of 450 € until 2.400 €, until 800 m²

Receive new properties by email
Save search
MillenniumBCP_1731
SCEmpreendimentos
Find out what the market price is for a property in this area
Show price
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

480 €
Gross area 150 m² E.C.: C
Este espaço estonteante, está localizado numa das zonas mais nobres da cidade do Porto, um verdadeiro oásis de sofisticação e conforto. Ao conhecer este espaço único, no ultimo piso, e recebido por uma majestosa receção iluminada, com ar condicionado, que lhe abre as portas para umas vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade, rio, mar e Porto de Leixões. As modernas instalações do WorkOffice Business Center incluem escritórios completos, Escritório com 16 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável, Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito, Acesso 24 horas, 7 dias por semana, Bons acabamentos, Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial, Receção de correspondência. A janela panorâmica, permite a entrada generosa da luz natural e oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade, o acesso direto ao terraço privativo, permite admirar os jardins circundantes e ate mesmo o mar e rio na paisagem. O acesso direto ao terraço com mais de 200 m2, através deste escritório exclusivo, permite admirar a vista panorâmica da cidade em 360º conseguindo uma paisagem inolvidável da cidade do Porto, Rio Douro, Mar e Porto de Leixões. Este espaço oferece um estilo profissional, luxuoso, mas confortável e apelativo aos sentidos! Desde a beleza natural das paisagens circundantes ate a atenção meticulosa dada aos detalhes arquitetónicos, tanto dentro como fora do impressionante WorkOffice Business Center este escritório irradia elegância moderna, combinada com uma abordagem pratica a vida citadina. Situado no centro da cidade do Porto, permite-lhe desfrutar dos vários benefícios urbanos enquanto tem todas as comodidades ao seu alcance - bancos, clinicas e farmácias, hospital, fácil acesso a transportes públicos, eficientes como o metro, STCP e praça de táxis, possuindo assim conexões diretas para todos os cantos desta bela cidade costeira, bem como diversas cidades europeias. Imagine-se a labutar neste espaço iluminado pelo sol, durante o seu dia de trabalho, contemplando vistas panorâmicas espetaculares em qualquer altura! Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:818
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

460 €
Gross area 250 m² E.C.: C
Sala / Escritório com 12 m2, com vistas únicas para a cidade do Porto, equipado com Ar condicionado individual, armários com divisões para arrumação e arquivo, Internet alta velocidade via Wi-Fi e cabo. Zona de trabalho calma e privada. Capacidade para 2 / 3 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e videovigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Esta incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center está localizado no 8º Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos ’Casa da Musica’ além de diversas entidades publicas e privadas, de serviços, facilidades de estacionamento, dispondo assim de ótimos acessos por transporte publico e próprio. Usufrua dos nossos lugares de estacionamento privados. O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:809
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

450 € 470 € 4%
Gross area 250 m² E.C.: C
Esta é a oportunidade de alcançar um escritório de elevada qualidade no coração do Porto, num dos edifícios mais procurados da Boavista. Localizado no ultimo piso, este escritório possui todas as comodidades necessárias para proporcionar o máximo conforto e praticidade a sua atividade. Ao entrar neste magnifico Centro de Escritórios WorkOffice Business Center, será recebido por um espaço elegante e bem iluminado, que pode ser adaptado as suas necessidades profissionais. Este escritório possui amplas janelas panorâmicas, que permitem a entrada generosa de luz natural, durante todo o dia. O ar condicionado, privado individual, garante temperaturas amenas em qualquer estacão do ano. A copa esta equipada com: micro-ondas, frigorifico, máquina de café e armário espaçoso são apenas alguns exemplos das características deste espaço requintado. Completando esta área estão os revestimentos flutuantes nas cores neutras perfeitas para criar uma atmosfera acolhedora. No WorkOffice Business Center todos tem acesso, todos se podem sentir seguros, todos verão satisfeitas as suas necessidades, com acesso 24 horas / 7 dias por semana, controlado através da portaria 24 horas por dia, Camaras de vigilância com sistema CCTV, aberturas eletrónicas de portas, facilidade de acesso a pessoas com mobilidade reduzida através de rampa e espaçosos elevadores, bem como sanitários preparados e equipados. A localização não podia ser melhor! Situando-se na zona central da cidade, terá fácil acessibilidade ao metro, transportes públicos, praça de táxis e ponto de embarque para diversas cidades europeias. Numa breve e bonita caminhada encontra tudo aquilo que pode necessitar instituições bancarias, farmácias, ginásios, padarias, supermercados, servicos públicos, bem como um harmonioso jardim publico para o seu merecido descanso. Este escritório é uma verdadeira joia rara no mercado. Com todas as suas características únicas, vai alem do comum e oferece um estilo de vida profissional que sempre desejou ter. Com tudo isso em mente, não perca mais tempo! Agende já sua visita para conhecer este maravilhoso escritório, pessoalmente. Escritório com 19 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center localizado na Avenida de França, 256, 8º Piso, com uma vista privilegiada de 360º sobre a Cidade do Porto, no ultimo piso do emblemático Edifício Capitólio, em frente à Casa da Musica e respetivo Metro, este escritório apresenta-se como a escolha perfeita para quem deseja aproveitar, o melhor que esta encantadora cidade tem para oferecer. A localização privilegiada deste imóvel, não poderia ser mais conveniente: no coração do centro da cidade, próximo a instituições bancarias, clinicas, farmácias, supermercados e outros que oferecem uma vasta gama de servicos essenciais. Além disso, o acesso facilitado aos transportes públicos STCP e Metro - garante mobilidade, sem dificuldades para explorar todas as maravilhas desta nobre região. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:814
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Advertising
eGO1_768
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

450 € 475 € 5%
Gross area 250 m² E.C.: C
Esta magnifica sala localizada no Porto, no 8 andar do Edifício Capitólio, frente a Casa da Musica e respetivo Metro, no WorkOffice Business Center do Porto, irá cativar os profissionais mais exigentes. Escritório com 19 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável, Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito, Acesso 24 horas, 7 dias por semana, Bons acabamentos, Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial, Receção de correspondência, Copa comum, equipada com micro-ondas para refeições rápidas, frigorifico, máquina de café e arrumação à sua disposição, Áreas comuns são acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida, Acesso controlado através da portaria e sistema de camaras de vigilância - CCTV. Com uma área interior espaçosa e bem iluminada, este escritório e o equilíbrio perfeito entre a elegância, o conforto luxuoso e o profissionalismo. As janelas de grande formato, com vidro duplo, oferecem vistas deslumbrantes sobre a cidade panorâmica do Porto, Rio Douro, Mar e Porto de Leixões, permitindo manter as áreas interiores serenas e tranquilas. Além disso, com uma localização imbatível no centro da cidade, o WorkOffice Business Center oferece acesso rápido e fácil aos principais servicos: metro e transportes públicos nas proximidades garantem mobilidade sem esforço para qualquer lugar desejado; bancos, clinicas medicas, farmácias, servicos públicos, entre outros, estão ao seu alcance; ginásios modernos permitem manter o estilo de vida saudável enquanto as padarias locais enchem o ar com cheiros irresistíveis todas as manhas. Supermercados abastecidos ajudam você a encontrar tudo que precisa na sua rotina diária. Este é um local verdadeiramente único, onde qualidade se funde perfeitamente com conforto numa sinfonia harmoniosa - não há melhor lugar para exercer a sua profissão. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:806
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
MillenniumBCP_1731
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

455 € 475 € 4%
Gross area 250 m² E.C.: C
Escritório com 17 m2, com acesso a direto Terraço privado Com vistas privilegiadas sobre a Cidade do Porto, Capacidade para 3 / 4 postos de trabalho. Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades. Zona de trabalho calma, privada, com receção física para reencaminhamento dos seus clientes / visitantes. Possibilidade de acesso ao terraço, com 200 m2 onde pode desanuviar num dia mais complexo ou simplesmente se deslumbrar com as vistas para o rio e a cidade. Está incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge. Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável, Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito, Acesso 24 horas, 7 dias por semana, Bons acabamentos, Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial, Receção de correspondência. Este espaço oferece um estilo profissional, luxuoso, mas confortável e apelativo aos sentidos! Desde a beleza natural das paisagens circundantes ate a atenção meticulosa dada aos detalhes arquitetónicos, tanto dentro como fora do impressionante WorkOffice Business Center este escritório irradia elegância moderna, combinada com uma abordagem pratica a vida citadina. Situado no centro da cidade do Porto, permite-lhe desfrutar dos vários benefícios urbanos enquanto tem todas as comodidades ao seu alcance - bancos, clinicas e farmácias, hospital, fácil acesso a transportes públicos, eficientes como o metro, STCP e praça de táxis, possuindo assim conexões diretas para todos os cantos desta bela cidade costeira, bem como diversas cidades europeias. Imagine-se a labutar neste espaço iluminado pelo sol, durante o seu dia de trabalho, contemplando vistas panorâmicas espetaculares em qualquer altura! Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negócio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:817
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

550 € 600 € 8%
Gross area 250 m² E.C.: C
Esta sala em exclusivo, esta localizada no coração da cidade do Porto, oferecendo uma oportunidade única de trabalhar num ambiente profissional repleto de conforto. Situado no ultimo piso do edifício Capitólio, esta sala dispõe das melhores características para atender todas as suas necessidades. Ao visitar o WorkOffice Business Center Porto, você se surpreenderá com a sua luminosidade natural e design sofisticado. O ar condicionado individual em todas as salas, proporciona temperaturas perfeitas durante todo o ano, garantindo seu bem-estar mesmo nos dias mais quentes ou mais frios. Com rampas de acessos de mobilidade reduzida facilitada por elevadores amplos e espaçosas portas. A segurança e priorizada no Centro de Escritórios WorkOffice, através da porta principal equipada com sistema de segurança, avançado contra intrusões indesejadas. Camaras de vigilância, CCTV monitorizando todas as zonas comuns, 24 horas por dia. Nesta sala privativa encontra um ambiente profissional tranquilo, isolado, sem ruídos exteriores, com acesso 24 horas / 7 dias por semana, com todas as condições profissionais, que precisa para o desenvolvimento da sua atividade. Escritório com 20 m2 Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestigio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Quanto a localização privilegiada, permite fácil acessibilidade aos servicos públicos pela sua proximidade com bancos, farmácias, clinicas, ginásios, padarias, centro da cidade, mercados que garantem sua comodidade e tranquilidade no dia a dia. Alem disso, as estacoes de metro próximas oferecem uma excelente ligação aos transportes públicos e paragem de táxi, para explorar todas as maravilhas desta cidade encantadora. Para finalizar, este imóvel em exclusivo, é perfeito para aqueles que procuram unir o conforto de um local profissional num ambiente sofisticado e seguro. Localizado no coração da cidade do Porto, mesmo em frente a Casa da Musica e respetivo Metro, encontrará tudo aquilo que deseja e necessita. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia este Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Esperamos por si! Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:805
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

475 € 495 € 4%
Gross area 250 m² E.C.: C
O local verdadeiramente único, onde qualidade se funde com conforto e profissionalismo com bem-estar - não há melhor lugar para exercer a sua profissão: Com capacidade para 3 postos de trabalho, Com possibilidade de mobilar ao seu próprio gosto, consoante as suas necessidades, Escritório com 17,5 m2, Vistas para a cidade do Porto, Ar condicionado individual, Armários com divisões para arrumação e arquivo, Internet alta velocidade via Wi-Fi e cabo, Acesso 24 horas / 7 dias por semana, Abertura através de códigos de acesso privados, Videovigilância nas áreas comuns, Vigilância por ronda e estática, Limpeza e manutenção de sala e áreas comuns, Receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, Acesso a copa, devidamente equipada e espaço lounge. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! O WorkOffice Business Center esta localizado no 8 Piso do prestigiado Edifício Capitólio, na Avenida de Franca, 256, com uma vista privilegiada de 360 sobre a Cidade do Porto. Frente ao Metro da Casa da Musica, a 20 metros da Rotunda da Boavista e também da Sala de Concertos ’Casa da Musica’ alem de diversas entidades públicas e privadas, instituições bancarias, clinicas, farmácias, supermercados e outros que oferecem uma vasta gama de servicos essenciais. Acesso facilitado aos transportes públicos STCP e Metro - garante mobilidade, sem dificuldades para explorar todas as maravilhas desta nobre região. Não perca esta oportunidade! Uma oportunidade sem pensar! O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes serviços: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:811
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

699 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Productive workspace 3 persons that comes with everything taken care of. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 162 sqft of private office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 3 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at 699 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT3ws6305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.479 €
Gross area 110 m² E.C.: In evaluation
Find a flexible choice for business with an open plan office space that supports teams of all sizes. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 484 sqft of open plan office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 10 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Open Plan Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 1184 sqft of shared workspace Pricing starts at [amount] All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PTop16305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.169 €
Gross area 75 m² E.C.: In evaluation
Access a bright and inspiring office space designed to help teams of 5 persons to do their best work. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 323 sqft of private office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 5 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 807 sqft of shared workspace Pricing starts at [amount] All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT5ws6305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.642 €
Gross area 120 m² E.C.: In evaluation
Open plan office space for 15 persons available on flexible terms, so you can add space or even move location - wherever you need to be. Drive your business forward in Porto’s historic centre. Give your business a stylish new home in the historic heart of Porto. Enjoy convenient travel to and from our Batalha workspace, with a railway station and two tram stops within walking distance, and bike storage available on site. Find your focus in modern, open-plan surroundings, with high ceilings providing a light and airy environment throughout. Host visitors in the comfortable drop-in business lounge. Done for the day? Head to Porto’s old town to explore its medieval streets and landmarks. Make a home for your business with 1076 sqft of open plan office space in Porto, Batalha, ideal for 15 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Open Plan Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 1292 sqft of shared workspace Pricing starts at 1727 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PTop24951
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

529 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Productive workspace 3 persons that comes with everything taken care of. Drive your business forward in Porto’s historic centre. Give your business a stylish new home in the historic heart of Porto. Enjoy convenient travel to and from our Batalha workspace, with a railway station and two tram stops within walking distance, and bike storage available on site. Find your focus in modern, open-plan surroundings, with high ceilings providing a light and airy environment throughout. Host visitors in the comfortable drop-in business lounge. Done for the day? Head to Porto’s old town to explore its medieval streets and landmarks. Make a home for your business with 162 sqft of private office space in Porto, Batalha, ideal for 3 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at 529 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT3ws4951
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

939 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Book a fully serviced office for 4 persons, and we’ll make sure everything always works smoothly. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 215 sqft of private office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 4 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at [amount] All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT4ws6305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

799 €
Gross area 75 m² E.C.: In evaluation
Access a bright and inspiring office space designed to help teams of 5 persons to do their best work. Drive your business forward in Porto’s historic centre. Give your business a stylish new home in the historic heart of Porto. Enjoy convenient travel to and from our Batalha workspace, with a railway station and two tram stops within walking distance, and bike storage available on site. Find your focus in modern, open-plan surroundings, with high ceilings providing a light and airy environment throughout. Host visitors in the comfortable drop-in business lounge. Done for the day? Head to Porto’s old town to explore its medieval streets and landmarks. Make a home for your business with 323 sqft of private office space in Porto, Batalha, ideal for 5 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 807 sqft of shared workspace Pricing starts at 799 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT5ws4951
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.500 €
Useful area 81 m² E.C.: F
Excelente escritório no Porto com 81m2 e um wc, adequado para serviços e comércio, a sua localização é próxima do centro da cidade, proporcionando fácil acesso. A zona envolvente oferece uma variedade de opções, como transportes públicos, comércio e serviços, escolas e universidades. Fica também a apenas 400 metros da autoestrada A1, facilitando o acesso a outras localidades, Se pretender mais informações, terei todo o gosto em ajudar. Marque a sua visita! REF: T&P/182 Excellent office in Porto with 81m2 and a bathroom, suitable for services and commerce, its location is close to the city centre, providing easy access. The surrounding area offers a variety of options, such as public transport, shops and services, schools and universities. It is also just 400 metres from the A1 motorway, making it easy to get to other locations, If you’d like more information, I’d be happy to help. Book your visit! REF: T&P/182 Estimado Cliente, quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. #ref:T&P/182
Sea view
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.115 €
Gross area 110 m² E.C.: In evaluation
Find a flexible choice for business with an open plan office space that supports teams of all sizes. Drive your business forward in Porto’s historic centre. Give your business a stylish new home in the historic heart of Porto. Enjoy convenient travel to and from our Batalha workspace, with a railway station and two tram stops within walking distance, and bike storage available on site. Find your focus in modern, open-plan surroundings, with high ceilings providing a light and airy environment throughout. Host visitors in the comfortable drop-in business lounge. Done for the day? Head to Porto’s old town to explore its medieval streets and landmarks. Make a home for your business with 484 sqft of open plan office space in Porto, Batalha, ideal for 10 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Open Plan Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 1184 sqft of shared workspace Pricing starts at 2115 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PTop14951
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Rua Augusto Rosa, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

489 €
Gross area 50 m² E.C.: In evaluation
Get started right away with a ready-to-use office space 2 persons. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 108 sqft of private office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 2 employees. Our small offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 538 sqft of shared workspace Pricing starts at 489 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT2ws6305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

699 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Book a fully serviced office for 4 persons, and we’ll make sure everything always works smoothly. Drive your business forward in Porto’s historic centre. Give your business a stylish new home in the historic heart of Porto. Enjoy convenient travel to and from our Batalha workspace, with a railway station and two tram stops within walking distance, and bike storage available on site. Find your focus in modern, open-plan surroundings, with high ceilings providing a light and airy environment throughout. Host visitors in the comfortable drop-in business lounge. Done for the day? Head to Porto’s old town to explore its medieval streets and landmarks. Make a home for your business with 215 sqft of private office space in Porto, Batalha, ideal for 4 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at 699 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT4ws4951
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.909 €
Gross area 120 m² E.C.: In evaluation
Open plan office space for 15 persons available on flexible terms, so you can add space or even move location - wherever you need to be. Find inspiration at Praça do Bom Sucesso. Move smartly into a ready-to-use office space in Praça do Bom Sucesso. Work right in the business centre of Porto, Portugal’s favourite and newest remote working destination. Get ready for this fantastic unit with administrative support from a friendly professional team, plus great transport links in terms of bus, tram and metro. Work smart in this top level office building with huge skylights, a full gym and a private terrace. Greet clients in the professional entrance lobby, then step into the lift and up to the modern workspace located on the third floor. Connect with like-minded people in comfortable coworking and leisure areas. After work, unwind with a stroll along the bustling Cais da Ribeira, with spectacular views of the city and the Douro River. Make a home for your business with 1076 sqft of open plan office space in Porto, Regus Bom Sucesso, ideal for 15 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Open Plan Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 1292 sqft of shared workspace Pricing starts at [amount] All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PTop26305
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

877 €
Gross area 75 m² E.C.: In evaluation
Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Boavista, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 877€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Acceda a espacios de oficinas luminosos e inspiradores diseñados para ayudar a los equipos de cinco personas a dar lo mejor de sí mismos. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en una oficina privada de 30 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 5 empleados. Nuestras oficinas grandes disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades específicas de su negocio. Las oficinas privadas de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 75 m² A partir de 877 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Access a bright and inspiring office space designed to help teams of 5 persons to do their best work. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 323 sqft of private office space in Porto, Boavista, ideal for 5 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 807 sqft of shared workspace Pricing starts at 877 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT5ws1552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

641 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Boavista, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 641€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Espacios de trabajo productivos para tres personas que disponen de todo lo que necesita. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en una oficina privada de 15 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 3 empleados. Nuestras oficinas de tamaño mediano disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades específicas de su negocio. Las oficinas privadas de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 60 m² A partir de 641 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Productive workspace 3 persons that comes with everything taken care of. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 162 sqft of private office space in Porto, Boavista, ideal for 3 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at 641 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT3ws1552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

830 €
Gross area 60 m² E.C.: In evaluation
Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Boavista, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 830€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Reserve una oficina con todos los servicios para cuatro personas, y nosotros nos encargaremos de que todo funcione a la perfección. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en una oficina privada de 20 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 4 empleados. Nuestras oficinas de tamaño mediano disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades específicas de su negocio. Las oficinas privadas de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 60 m² A partir de 830 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Book a fully serviced office for 4 persons, and we’ll make sure everything always works smoothly. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 215 sqft of private office space in Porto, Boavista, ideal for 4 employees. Our medium offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 646 sqft of shared workspace Pricing starts at 830 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT4ws1552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

528 €
Gross area 50 m² E.C.: In evaluation
Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Boavista, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 528€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Comience a trabajar de inmediato en nuestras oficinas completamente equipadas para dos personas. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en una oficina privada de 10 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 2 empleados. Nuestras oficinas de tamaño pequeño disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades específicas de su negocio. Las oficinas privadas de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 50 m² A partir de 528 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Get started right away with a ready-to-use office space 2 persons. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 108 sqft of private office space in Porto, Boavista, ideal for 2 employees. Our small offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Private Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 538 sqft of shared workspace Pricing starts at 528 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PT2ws1552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.303 €
Gross area 120 m² E.C.: In evaluation
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Encontre novas oportunidades de negócio no centro financeiro do Porto. Desenvolva os seus negócios na zona comercial do Porto com o nosso espaço de trabalho moderno na Boavista. Desloque-se facilmente para o trabalho e receba visitantes no Edifício Brasília, com ligações a autoestradas e duas estações de metro próximas, assim como o prático estacionamento nas instalações. Inspire-se nas vistas dos parques das redondezas a partir do edifício curvo envidraçado. Dê espaço às suas ideias com um passeio pelo popular jardim da Rotunda da Boavista. Após o trabalho, desfrute de um jantar relaxante nos restaurantes locais, nas imediações do espaço de trabalho. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Boavista, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 2303€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. Nuestras oficinas en espacios abiertos para 15 personas ofrecen condiciones flexibles, por lo que tiene la posibilidad de aumentar el espacio o incluso cambiar de ubicación a donde lo necesite. Encuentre nuevas oportunidades de negocio en el centro financiero de Oporto. Desarrolle su negocio en la zona comercial de Oporto con nuestro moderno espacio de trabajo en Boavista. Desplácese fácilmente al trabajo y reciba visitas en el edificio Brasília, con enlaces a autopistas y dos estaciones de metro cercanas, así como un cómodo aparcamiento in situ. Déjese inspirar por las vistas de los parques cercanos desde el edificio acristalado curvo. Dé espacio a sus ideas con un paseo por el popular jardín Rotunda da Boavista. Después del trabajo, disfrute de una relajante cena en los restaurantes locales situados en las inmediaciones del espacio de trabajo. Establezca la sede de su empresa en oficinas en espacios abiertos de 100 m² en Porto, Boavista: una solución ideal para 15 empleados. Nuestras oficinas de tamaño grande disponen de todos los servicios y de todo lo que necesita (desde los muebles hasta el wifi de alta velocidad) para que pueda centrarse en el crecimiento de su empresa. Encuentre oficinas flexibles para un solo día o para varios años y personalícelas para responder a las necesidades únicas de su negocio. Las oficinas en espacios abiertos de Signature incluyen: Acceso a nuestra red global con miles de ubicaciones repartidas por todo el mundo Equipos de recepción y apoyo altamente capacitados Tecnología y wifi seguros y de alta calidad Impresoras y acceso a asistencia administrativa Limpieza, servicios y seguridad Escritorios por horas, días o meses Eventos frecuentes de networking y comunidad Un sistema de reservas y de gestión de cuentas sencillo a través de nuestra aplicación Distribución flexible y personalizable La posibilidad de aumentar el espacio o cambiar de ubicación según las necesidades Muebles ergonómicos y de alta calidad Acceso adicional a un espacio de trabajo compartido de 120 m² A partir de 2303 Todas las imágenes que se muestran aquí pertenecen a nuestras ubicaciones, aunque quizás no se correspondan con este centro en particular. Consúltenos hoy mismo. Open plan office space for 15 persons available on flexible terms, so you can add space or even move location - wherever you need to be. Find new business opportunities in Porto’s CBD. Build your business in the heart of Porto’s commercial district from our modern workspace in Boavista. Commute and host visitors with ease at Brasilia Building, with motorway links and two metro stations nearby, as well as convenient on-site parking. Stay inspired with views of the neighbouring park’s greenery from the curved glass building. Let your ideas breathe with a stroll in the popular Rotunda da Boavista Park. After work, enjoy a relaxing dinner at one of the local restaurants surrounding the workspace. Make a home for your business with 1076 sqft of open plan office space in Porto, Boavista, ideal for 15 employees. Our large offices are fully serviced and have everything taken care of - from the furniture to the high-speed WiFi - so you can focus on driving your business forward. Find flexible office space for rent for as little as a day or stay for longer and personalise your space to suit the unique needs of your business. Regus Open Plan Offices include: Access to our global network with thousands of locations worldwide Highly trained reception and support team Secure, business-grade technology and WiFi Printers and access to admin support Cleaning, utilities, and security Desk space available by the hour, day, or month Regular networking and community events Easy booking and account management via our app Customisable and flexible layouts Scale up or move locations to suit your needs High-quality ergonomic furniture Additional access to 1292 sqft of shared workspace Pricing starts at 2303 All images shown in this listing belong to our locations but may not correspond to this specific centre. Enquire now. #ref:PTop21552
View phone
Contact
Share
Exclude
Save
Edit note
Delete
Cancel
Save
Office / Practice in Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
1 2 3 4 5 Next
Are you looking for a professional agent?
View all real estate agencies here Porto
pixel